Financiamento de Automóveis pelo Santander

Artigo atualizado em 24 de julho de 2018

O Santander é um dos principais bancos de nosso país e disponibiliza aos seus clientes várias opções de financiamentos e linhas de crédito. Se você está pensando em comprar o seu primeiro veículo ou trocar o que já possui, pode contar com o financiamento do Santander para usufrui de melhores vantagens e ótimos prazos.




O banco permite que você faça um financiamento cujas parcelas caibam no seu bolso e não prejudiquem sua renda mensal de forma geral. Quer saber como funciona? Continue lendo a seguir para saber tudo sobre o Financiamento de Automóveis do Santander.

Como funciona o financiamento do Santander?


O financiamento do Santander é voltado totalmente para pessoas que possuem conta corrente no Santander. O banco permite o financiamento de 100% do veículo e quanto melhor for sua relação com a instituição, mais chances você tem de conseguir juros menores. Você usufrui de até 60 meses para pagar e ainda pode financiar o valor à vista.


Sendo um correntista e tendo o aplicativo do Internet Banking do Santander em seu celular, você pode fazer a simulação pelo próprio celular e ficar ciente de todos os juros e dos seus gastos totais. Depois, basta ir até uma agência para contratar e tirar todas suas dúvidas com o gerente.

Benefícios do financiamento do Santander

Contratar um financiamento é uma das melhores opções para quem não quer esperar muito para obter o veículo. Contratando com um banco como o Santander você pode usufruir de várias vantagens e passar por uma ótima experiência de financiamento.

Com o Santander você pode financiar até 100% do valor do seu veículo e ainda pagar as parcelas em até 60 meses. A primeira parcela pode ser paga em até 59 dias e você tem a oportunidade de financiar veículos com até 10 anos de fabricação. Todas as parcelas do seu financiamento ainda são fixas e para pagar você pode contar com o débito em conta corrente.

O Santander ainda disponibiliza o Seguro Proteção Premiada a todos os clientes e você pode contratar se quiser.

Como financiar com o Santander

Para contratar você deve ser correntista do Santander e ter uma renda fixa. Todas suas informações e seus documentos estão sujeitos à análise de crédito, portanto ser cliente não é garantia de nada. Para contratar você deve reunir os seus documentos pessoais e comprovantes de renda, e ir diretamente até a unidade do Santander mais próxima de você.



No local, peça para falar com o gerente. Você entregará os documentos, assinará os formulários de adesão e aguardará a análise. O gerente poderá tirar suas dúvidas e vocês poderão conversar para chegar a condições que sejam boas para o seu bolso.

Depois de receber o financiamento, você poderá comprar o veículo dos seus sonhos e terá até 59 dias para pagar a primeira parcela. Financiar um veículo é uma ótima forma de realizar o seu sonho; não deixe para depois, vá hoje mesmo no Santander e contrate o financiamento que irá melhorar sua vida de diferentes maneiras.


Deixe um comentário