Aumentar limite Nubank – 5 Dicas preciosas para ter mais crédito Nubank

Atualizado em 5 de jan de 2020

Dando uma olhada básica na internet, é possível encontrar alguns internautas afirmando alguns métodos de se conseguir aumentar o limite do Nubank. Dessa forma, grande parte dessas dicas se tornou mais do que manjadas, aliás, muitas delas sequer possuem algum efeito realmente efetivo.

Como a demanda por essa informação é grande e crescente, nós resolvemos reunir alguns truques novos para que você finalmente possa ter o seu limite aumentando no famoso cartão roxo.

Siga lendo e venha conhecer 5 truques para aumentar o limite do seu Nubank!

1 – Faça compras à vista com o cartão de crédito Nubank

Uma das atitudes mais errôneas que alguém pode cometer com o cartão Nubank é realizar compras parceladas no mesmo. Enquanto você tiver uma compra que esteja comprometendo o seu limite ao longo de alguns meses, o algoritmo vai considerar um risco na hora de aumentar o seu crédito, já que você possui uma dívida ativa.

Compre à vista no crédito sempre que possível.

2 – Nunca use como pré-pago

Ao contrário do que as próprias dicas do Nubank afirmam quando o banco nega uma análise de crédito automática, o depósito antecipado usando como uma espécie de cartão pré-pago prejudica ainda mais o aumento de seu crédito.

Isso acaba por ocorrer pois você está utilizando valores que o banco não contabilizará ao longo do tempo, ou seja, a análise é feita considerando que o seu limite de crédito está bom, mesmo que você esteja necessitando dele.

Utilize todo o seu limite de crédito e pague TODO o valor na próxima fatura, de preferência alguns dias antes do vencimento. Não deixe em hipótese alguma que sua fatura vença.

Leia também:
Nubank Platinum - Como funciona? Quem pode ter?

3 – Atualize a sua rendo no App

Sempre que possível e necessário, atualize a sua renda através do app Nubank. Isso é de suma importância pois o banco considerará a sua renda na hora de liberar o limite que você tanto deseja.

Isso pode ser feito de forma simples, fácil e rápida, basta acessar o aplicativo, clicar em seu nome, perfil, renda mensal. Pronto, ali você poderá atualizar o novo valor de sua renda.

4 – Pague as faturas antes da data de vencimento

Tenha uma rotina pré-estabelecida para pagar a sua fatura antes do seu vencimento. Essa dica existe pois pode acontecer alguma fatalidade, como o app se encontrar fora do ar, você ficar sem internet ou mesmo se esquecer de pagar.

Um eventual atraso irá prejudicar e muito a liberação de seu crédito.

5 – Tenha pelo menos 3 faturas pagas no vencimento

Antes de solicitar o aumento de seu limite,, certifique-se que você possui pelo menos 3 faturas pagas dentro da data de vencimento, isso também será considerado pelo banco.

Conclusão

Nem sempre o sistema do Nubank irá identificar as alterações feitas em suas informações pessoais, como o aumento de score, cadastro positivo e outros mais. Então fique tranquilo, ao longo do tempo o banco irá identificar essas mudanças e o seu limite será finalmente aumentado.

Tendo calma e disciplina, você conseguirá!

Leo Caprara