Banese Card: conheça o cartão e saiba como solicitar o seu

Atualizado em 12 de nov de 2020
Anúncios

Para quem está em busca de uma boa opção de cartão de crédito para ter mais alternativas de compra no dia a dia, sem dúvidas o Banese Card é uma ótima pedida.

Sem taxa de anuidade e com aceitação internacional, o produto financeiro tem outras diversas vantagens que vão fazer muito bem para o seu bolso. Além dos benefícios já citados, com o Banese Card você consegue movimentar a sua conta-corrente ou poupança sem necessitar usar o talão de cheques, ou mesmo ter de andar com dinheiro no bolso.

Se você tem curiosidade em entender mais sobre o cartão e suas vantagens e quer saber como você pode solicitar o seu, nós separamos abaixo as principais informações sobre o tema.

Siga lendo e confira!

Como funciona o Banese Card

O Banese Card é um modelo de cartão de crédito que é oferecido pelo banco Banese, atendendo além de pessoas físicas, empresas que desejam ter um cartão de crédito.

As empresas que escolherem o Banese Card garantem algumas vantagens interessantes, como atendimento personalizado, e-commerce, antecipação de vendas parceladas e acompanhamento da movimentação de vendas por site ou aplicativo.

Anúncios

No caso das pessoas físicas, o Banese Card também oferece benefícios bem interessantes. Vamos ver alguns deles!

Banese Card benefícios

Como já mencionamos ao longo desse texto, sem dúvidas o Banese Card é uma das melhores opções que o mercado de cartões oferece hoje em dia.

Com anuidade zero e aceitação em todo o mundo, o Banese Card também não cobra taxa de adesão e tem cartões adicionais sem custo para o usuário. Além disso, ele também oferece diversas opções de vencimento, fatura por e-mail e até mesmo um cartão virtual.

Leia também:
Blubank: limite de crédito de até 30 mil para negativados? É verdade?

Além de tudo isso, o Banese Card também possui todos os benefícios que a bandeira Elo oferece: 40 dias para pagar a fatura, sem juros e você pode parcelar suas compras em até 12 vezes.

Vejamos mais detalhadamente sobre cada um desses benefícios

Taxas zero

Um dos benefícios mais importantes desse modelo de cartão é justamente o fato de que ele não possui anuidade ou taxa de adesão. Além de tudo isso, o cliente que solicitar cartões adicionais (inclusive o cartão virtual) também não paga nada por isso.

Flexibilidade no pagamento

Ao usar o seu Banese Card, você pode estar parcelando as suas compras em até 12 vezes, além de escolher a melhor data para o vencimento da sua fatura. E o melhor de tudo, o pagamento da fatura pode ser feito em até 40 dias, sem qualquer tipo de cobrança extra, nas compras feitas no fechamento da fatura.

Outra coisa boa do Banese Card é que ele possui um código de barras único, ou seja, você pode fazer o pagamento da fatura atual com o código de barras da fatura anterior.

Gestão de compras

Uma coisa boa dos cartões de crédito atual é que com eles nós conseguimos ter um maior controle daquilo que estamos gastando. E com o Banese Card você tem isso de forma facilitada, já que a fatura é enviada por e-mail todos os meses, e o cliente acompanha em tempo real todas as movimentações do seu cartão por SMS, aplicativo ou mesmo através do portal do banco.

O app está disponível para dispositivos iOS e Android.

Seguro premiável

O Seguro premiável é uma opção do Banese Card, no qual o cliente paga um valor de R$ 5,99 na fatura e concorre a um prêmio de R$ 10.000,00 em sorteios mensais que são realizados pela Loteria Federal.

Leia também:
Elo Uzzo: conta e cartão sem consulta ao SPC/Serasa

Esse seguro é válido para algumas situações, como: perda, roubo, morte natural, acidental, desemprego sem justa causa e também invalidez permanente.

Parcelamento do IPVA

Essa é uma das mais atrativas vantagens que o Banese Card oferece. Com ela, você pode parcelar o IPVA e demais taxas veiculares em até 10 vezes, ideal para que você não fique sem dinheiro no início do ano, período onde é preciso quitar uma série de contas.

Como posso solicitar o cartão?

Se você se interessou pelo modelo de cartão e quer garantir o seu, basta cumprir alguns requisitos básicos. São eles:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter renda mínima comprovada de pelo menos um salário mínimo;
  • Preencher a proposta de adesão em uma das agências do banco Banese ou em uma rede de atendimento;
  • Entregar cópias da carteira de identidade, além do CPF e comprovante de residência atualizado;
  • No caso dos autônomos, é necessário entregar a cópia de faturas pagas de outros cartões de crédito ou então alguma outra experiência de crédito comprovada.

Vale lembrar também que você pode solicitar um cartão adicional Banese Card, presenteando a um amigo ou parente, sem qualquer custo adicional para isso. Nesse caso, a pessoa presenteada precisa ter ao menos 16 anos e apresentar os documentos básicos, como RG e CPF.

Banese Card é confiável?

Como você já deve saber, o cartão Banese Card é oferecido pelo Banco do Estado de Sergipe, que é um banco estatal criado e controlado pelo governo do Estado de Sergipe, que nasceu em 1961.

Por ser uma entidade pública, é possível dizer sem qualquer receio que é sim uma instituição confiável.

Leia também:
Cartão sem consulta ao SPC/Serasa: conheça o BanQi

O Banese oferece serviços bem atrativos aos seus clientes, e tem como valores primordiais da sua atuação a inovação, transparência, qualidade, foco nos clientes e nos resultados.

E você, gostou do que o Banese Card oferece? Se sim, antes de sair solicitando o seu, compare todas as opções disponíveis no mercado e compare cada um dos benefícios.

Verifique os valores de tarifas, taxas e outros fatores dos modelos concorrentes e garante que você está fazendo a melhor escolha para a sua vida financeira.

Um cartão de crédito, quando bem usado, é uma ferramenta excelente de controle de gastos e também é a porta de entrada para novas e melhores opções de pagamento, com a possibilidade de parcelamento e dentre outros benefícios que só esse tipo de produto financeiro pode oferecer.

Sendo assim, pesquise, coloque tudo na ponta do lápis e faça a sua escolha!

Anúncios

Pablo Januario