Santander aumenta o limite de todos seus cartões

Já prevendo a crise econômica que pode se instalar no Brasil devido o avanço do Novo Coronavírus, o Banco Santander tomou uma medida interessante. Todos os cartões de crédito de seus clientes terão aumento no limite. Essa é apenas uma das medidas tomadas para evitar os impactos causados pelo Covid-19. Não importa se você é … Ler mais…

Caixa fará o pagamento dos R$ 600,00 por conta digital

Diversas medidas estão sendo tomadas para evitar que o Brasil seja tomado por uma crise financeira, como efeito do isolamento e do fechamento de lojas pelo Coronavírus. Conhecida como “coronavoucher” entregará R$ 600,00 por três meses para trabalhadores informais. Esse benefício deve ser valido para 24 milhões de brasileiros. Existe um temor grande de que … Ler mais…

É possível ter as prestações do carro ou casa suspensos? Dicas para a crise Corona!

A pandemia que acometeu o mundo chegou ao Brasil. Com os casos de Covid-19 aumentando sem parar a cada dia, a atividade econômica no país necessitou ser paralisada em grande parte. Como medida para a contenção do vírus, foi estipulada a adoção da quarentena para pessoas que não trabalham em serviços essenciais. Com isso, alguns … Ler mais…

Cartão Santander Free – Saiba tudo sobre ele

O Banco Santander busca sempre inovar e por isso lança de tempos em tempos novos serviços. Eles atuam no mercado de cartões de crédito e para tentar concorrer com os plásticos lançados pelas fintechs que não cobram anuidade, desenvolveram o Santander Free. Será que esse cartão de crédito é bom? Quem utiliza esse cartão de … Ler mais…

Cartões Banco Pan. Escolha o seu [Guia Completo]

Hoje em dia quem não tem um cartão de crédito enfrenta uma série de problemas. Por exemplo, ao sair de casa é preciso levar dinheiro para pagar pelos produtos que comprará. Além disso, o cartão de crédito passou a ser um item indispensável quando falamos sobre compras pela internet, já que sem ele o débito … Ler mais…

Como paralisar prestações de imóveis e carros por 60 dias [Especial Corona Virus]

O Conselho Monetário Nacional (CMN) determinou que instituições financeiras podem perdoar o pagamento de prestações de casas e carros por dois meses.Assim, grandes bancos como Caixa Econômica, Itaú, Bradesco e Santander começaram a oferecer o benefício para os seus clientes. Essa é uma das medidas para tentar vencer a crise causada pelo Coronavírus. Essa medida … Ler mais…