BRB lança o cartão Visa DUX Eurobike; Conheça as vantagens

Atualizado em 26 de abr de 2022

Conheça o lançamento do BRB e saiba como solicitar

Anúncios

 

O BRB lançou um cartão para os clientes da Eurobike, uma concessionária nacional especializada no segmento de carros de luxo: o Visa DUX Eurobike, um modelo sofisticado ultra upscale e que conta com uma série de benefícios exclusivos.

 

Ao anunciar o cartão, o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, comentou:

Anúncios

 

“Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes as melhores experiências do mercado. O novo cartão Visa Dux Eurobike foi lançado com esse objetivo. É mais um produto diferenciado e especial, que proporciona condições e experiências únicas aos clientes BRB e Eurobike”.

 

Eduardo Barreto, que atua como vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil, também falou sobre o cartão:

 

“Estamos falando de uma solução que se tornou uma referência dentro da indústria de pagamento quando o assunto é atendimento a este público especial. Aliando vantagens especiais e customizadas com inovação como a tecnologia de pagamento por aproximação, o BRB Visa DUX Eurobike é mais que um cartão, é uma experiência de consumo”.

 

Se você ficou interessado pelo cartão e quer saber mais como ele funciona, siga com a sua leitura e confira!

Conheça os benefícios do cartão BRB DUX Eurobike

 

Uma das vantagens para os clientes que tenham o cartão, é o aplicativo DUX Eurobike, que está disponível para smartphones com sistema Android e para aqueles com sistema iOS.

 

Com diversas funcionalidades para o gerenciamento do seu cartão, o cartão oferece suporte completo, permitindo que você acompanhe todas as movimentações feitas com o plástico.

 

Além disso, os clientes também têm acesso ao concierge exclusivo da Visa, que funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana. Com esse serviço, é possível agendar revisão de carro na Eurobike, encomendar presentes, tirar dúvidas, solicitar orientações sobre o setor de automóveis, agendar viagens e dentre outros serviços mais.

 

Um outro diferencial presente no cartão, é o programa de relacionamentos do mesmo. A partir dele, é possível contar com descontos em serviços da Eurobike, além de todos os diversos produtos das marcas parceiras.

 

Clientes do cartão também garantem acesso ilimitado à sala BRB Vip Club no Aeroporto de Brasília e também à centenas de salas VIP ao redor do mundo, através dos programas Priority Pass e LoungeKey.

 

O programa de relacionamentos também garante 10 mil pontos no momento da ativação do cartão, dessa forma, nos primeiros 12 meses o cliente garante 5 pontos a cada dólar gasto, e 4 pontos por dólar gasto a partir do segundo ano.

 

É preciso lembrar também que os usuários que comprarem veículos ou motos zero km na Eurobike ganharão 250 mil pontos na aquisição de carros e 50 mil pontos na compra de moto. Garantem também aulas gratuitas no autódromo e leva e traz inteiramente grátis (limitado a um raio de 30 km de distância da loja Eurobike, além de prioridade no agendamento.

 

São alguns outros benefícios que o cartão oferece:

Anúncios

 

  • Isenção de até 100% da anuidade no primeiro ano;
  • Possibilidade de desconto ou isenção de anuidade dependendo do valor gasto na fatura;
  • Tecnologia contactless: pagamento por aproximação;
  • Acabamento premium: o cartão é feito em metal;
  • Até 8 cartões adicionais.

Como solicitar o Visa DUX Eurobike?

 

Bom, o cartão BRB Visa DUX Eurobike não é um cartão convencional, e sim, um modelo feito para um público exclusivo e bem seleto. Dessa forma, para poder ter o cartão em mãos é necessário ser cliente do Banco de Brasília. 

 

E mesmo que o cartão tenha um site repleto de informações sobre ele e também um app exclusivo onde o cliente pode acompanhar as suas movimentações, a solicitação do plástico só pode ser feita com o seu gerente.

 

Se você já é cliente do BRB, talvez receba um convite direto para ter o cartão, mas caso não, converse com o seu gerente e consulte a possibilidade de tê-lo.

Tempo de espera para aprovação

 

Justamente por ser um cartão seleto e exclusivo, a sua aprovação é rápida, principalmente quando você recebe o convite.

 

Em caso de solicitação direta com o gerente e se você se enquadrar nos critérios para ter o cartão, saiba que o tempo de espera é bem pequeno e em pouco tempo você terá o seu modelo junto a você para poder utilizá-lo em suas compras.

 

Como desbloquear o cartão?

 

Para desbloquear o cartão, você não terá grande trabalho, basta seguir o passo a passo descrito abaixo.

 

  • Faça o download do app exclusivo BRB Dux disponível gratuitamente para Android e iOS;
  • Agora, realize o seu cadastro, caso ainda não tenha. Se já tiver a conta, acesse com seu login e senha;
  • Logo em seguida, clique em “cartões” e depois “desbloqueio”;
  • Informe qual é o CVV do cartão e data de vencimento.
  • Feito isso, o desbloqueio será realizado e você poderá aproveitar todas as vantagens que o cartão pode oferecer.

Cartão BRB Visa DUX Eurobike vale a pena?

 

Bom, para clientes da empresa Eurobike, o cartão é sim uma excelente oportunidade de contratar um dos melhores cartões de crédito do mercado brasileiro, principalmente quando estamos falando de acúmulo de pontos e acesso a salas VIP, afinal, o Visa DUX Eurobike garante visitas gratuitas e ilimitadas na LoungeKey e Priority Pass.

 

Além disso, clientes do cartão também têm acesso a diversos benefícios na própria Eurobike, garantindo pontos na compra de carros e motos e serviços gratuitos, como o Leva e Tráz.

 

Vale lembrar que todos os clientes do BRB DUX Eurobike também participam de forma automática do Eurobike+, um programa de relacionamento da parceria, que oferece 7 pontos a cada dólar gasto em compras internacionais e 5 pontos a cada dólar gasto em compras feitas no Brasil.

 

Essa pontuação pode ser utilizada em parceiros Smiles, LATAM Pass, Tudo Azul e In Mais, podendo ser trocados por benefícios especiais, como desconto direto na anuidade ou cashback.

 

Enfim, se você se interessou pelo cartão e já é um cliente da BRB, vale a pena se inteirar mais sobre essa opção e conversar com o seu gerente sobre a possibilidade de garantir o seu.

Pablo Januario