Cartão BMG Internacional sem anuidade: saiba como solicitar o seu!

Atualizado em 24 de mar de 2020

Está em busca de um cartão de crédito que não tenha a cobrança de anuidade? Se é isso que você precisa, conheça o novo cartão do banco BMG, com bandeira Mastercard Internacional para que você possa fazer as suas compras no exterior de forma fácil e segura. O principal diferencial do serviço do cartão é a possibilidade de pessoas negativas terem acesso a ele. Isso mesmo, o BMG analisa pedidos sem a necessidade de consulta à órgão de proteção ao crédito, tais como o Spc e o Serasa.

Se interessou pelo cartão? Siga lendo e venha conferir tudo sobre essa nova opção!

BMG Card: tudo sobre o cartão

Assim como mencionamos anteriormente, o novo cartão de crédito do BMG é um produto completo que possui uma série de benefícios para os seus clientes. Os principais deles são:

  • Baixas taxas de juros;
  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Isenção de anuidade;
  • Bandeira internacional.

Também há a opção de saque em caixas da rede Banco24Horas, além de recarga de celular e a participação em programa de pontos da Mastercard Surpreenda. Através do aplicativo, os usuários podem acompanhar todos os seus gastos feitos com o cartão, além de livre acesso ao extrato das compras, faturas, opção para solicitar aumento no limite e dentre algumas outras funcionalidades mais.

Porém, é interessante salientar que o produto ainda está disponível apenas para a modalidade consignada, ou seja, para os clientes do banco que são aposentados, pensionistas e servidores do meio público.

Como solicitar o BMG Card?

Para quem deseja ter o cartão Internacional do BMG e ter acesso a todos os benefícios citados aqui, é preciso acessar a página da empresa e conceder o número do cpf. A partir disso, abrirá uma nova aba e o solicitante deverá preencher o formulário com todos os dados pessoais, clicando na opção “Pedir meu Cartão”.

Leia também:
Cartão Banco do Brasil para negativados: É bom? Como fazer e avaliação completa!

Vale mencionar também que esse procedimento é válido apenas para clientes que ainda não possuem cadastro. Pessoas que já são clientes do banco BMG pode fazer sua solicitação apenas utilizando o seu cpf e a senha de acesso.

Vale a pena?

O BMG Card é uma ótima opção para aqueles que se encontram com o nome restrito, pois como o seu modelo se baseia na consignação, não há a necessidade de consulta às instituições de proteção ao crédito.

Além de uma oportunidade para quem se encontra com o nome sujo na praça, também é uma opção viável, com juros menores que o convencional e sem a cobrança de anuidade.

Um pouco sobre o BMG

O BMG começou a sua história em Belo Horizonte no ano há 89 anos atrás. Com o passar dos anos, a instituição começou a se tornar popular por liderar os modelos de crédito mais inovadores da época, como o financiamento do setor de veículos durante os anos 80 e o setor de atacado e varejo em meados dos anos 90.

Hoje em dia, o banco possui o título de pioneiro em trabalhos com o crédito consignado no Brasil, um dos produtos com maior nicho de mercado desde o seu surgimento.

Leo Caprara