Cartão Correios Surf Pay para Negativados – Saiba Mais

Atualizado em 25 de jul de 2019

Os Correios lançaram recentemente o seu cartão de crédito para negativados: o Surf Pay. Para emitir o cartão não é necessário consultar o SPC e Serasa, sendo ideal para quem está com o nome sujo. O serviço também oferece uma conta digital destinada para o público que não possui uma conta em banco. Entre os benefícios oferecidos pela conta, está o cartão de crédito para negativados sem anuidades e cheio de outras vantagens.

Veja a seguir quais são as principais características do Surf Pay e da conta digital dos Correios, além de dicas para solicitar o seu cartão de crédito.

[Tabela taxas]

Benefícios e vantagens do Surf Pay

Grande parte dos consumidores brasileiros são inadimplentes. Em vista disso, conseguir abrir uma conta ou, até mesmo, obter um cartão de crédito pode se tornar um verdadeiro desafio.

Por isso o Surf Pay foi lançado com o intuito de atender essa parcela de pessoas. E se você está considerando solicitar o seu cartão, veja abaixo quais são as suas principais vantagens e benefícios:

Conta digital com direito a diversos serviços bancários, como TEDs, transferências, saques, pagamentos de contas etc;

Benefícios próprios da bandeira Visa Internacional;

Pode ser utilizado em milhares de estabelecimentos comerciais em todo mundo;

O cartão é pré-pago, ou seja: o limite do cartão é estipulado pelo próprio cliente;

Aplicativo prático e fácil de ser utilizado.

Quem pode solicitar o cartão Correios para negativados?

O Surf Pay é um cartão pré-pago, ou seja, não é necessário consultar o SPC ou Serasa para obtê-lo. Não há restrições de idade também, sendo o cartão muito utilizado por pais e mães para darem mesadas para seus filhos.

Dessa maneira, qualquer pessoa que possua um smartphone e os documentos necessários poderão abrir uma conta e solicitar o cartão de crédito – mesmo aqueles que estão com o nome negativado.

Leia também:
[Especial Nubank Parte 1] Cartão Nubank: O que é e como funciona?

Os documentos necessários para solicitação são RG e CPF.

Como solicitar o Surf Pay

O cartão deve ser solicitado exclusivamente através de seu aplicativo. O app é disponibilizado gratuitamente para telefones Android e iPhone. Para solicitar o seu cartão, siga atentamente o passo a passo a seguir:

1. Abra a loja de aplicativos de seu telefone e digite “Surf Pay”. Instale e app e depois toque para iniciá-lo.

2. Em seguida, preencha os dados solicitados para abertura da sua conta. Agora será necessário esperar a aprovação de sua conta.

3. Com a conta aprovada, entre em sua conta e solicite o seu cartão de crédito pré-pago.

Para ter limite, será necessário realizar um depósito em sua conta digital. O depósito pode ser feito por boleto ou através de transferência bancária.

Taxas e tarifas do Surf Pay

O Surf Pay cobra poucas tarifas e taxas. Veja na tabela a seguir quais são as taxas cobradas:

Transferência para outro banco TED/DOC – R$ 7,35
Recarga de cartão via boleto – 3%
Tarifa de Saque – R$ 7,00

Considerações finais

Para quem está com o nome negativado, o cartão dos Correios é uma excelente opção. O produto apresenta uma série de vantagens e benefícios exclusivos, ideal para quem precisa de um cartão mas

elis