Cartão Mais! Pra quem tem score baixo e sem a necessidade de comprovação de renda

Atualizado em 19 de dez de 2019

Você já conhecia o Cartão Mais! ? Bom, saiba que agora ele possui bandeira Mastercard, não cobra por anuidade, não exige comprovação de renda em sua solicitação e pode ser aprovado mesmo com um baixo score de crédito.

Altas vantagens não é mesmo:

Pra quem tem dificuldades na hora de solicitar um cartão de crédito, essa pode ser uma ótima alternativa para que finalmente você consiga o seu. Abaixo, nós reunimos as principais informações a respeito do cartão para que você possa conhecê-lo bem, e se for do seu agrado, fazer a sua solicitação!

Siga lendo e confira!

Cartão Mais! Mastercard: o que ele é?

Emitido pela Cred-System Administradora de Cartões de Crédito LTDA, o cartão possui a bandeira mais aceita do mundo, a do Mastercard, e você poderá fazer tranquilamente as suas compras na internet, recarregar o seu celular, pagar contas em até 3 x sem juros ou até mesmo sacar dinheiro em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

Assim como outros cartões, o Mais! também possui um aplicativo para que o usuário possa fazer a gestão dos seus gastos e demais funções do cartão. Possuindo uma boa avaliação nas lojas de aplicativos, o app do Mais! permite que você consulte o seu limite, fatura, extrato, histórico de pagamentos e mais.

Além disso tudo, ao fazer a solicitação do seu cartão Mais! ainda lhe é oferecido a opção para escolher a cor do seu exemplar.

cartão mais

Programa de benefícios Cartão Mais!

O cartão possui um programa de benefícios chamado Você Pode Mais!, e com ele você tem descontos em lanchonetes, lojas de calçados, supermercados, cinemas e dentre outros estabelecimentos e de acordo com a campanha vigente.

Além disso, também é possível concorrer a uma série de prêmios com números da sorte. Basicamente, a cada R$ 100,00 em compras você ganha uma numeração da sorte e concorre a R$ 1.000, um carro e uma casa.

Leia também:
Solicitar o Cartão Cetelem

Como posso adquirir um cartão Mais! ?

Bom, para conseguir um cartão Mais! é necessário que você cumpra com algumas exigências. São elas:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Renda mínima de um salário mínimo vigente;
  • Possuir cpf válido e sem restrições em instituições como o Serasa ou SPC.

Com tudo devidamente adequado, você deve fazer o download do aplicativo para Android ou iOS, na Google Play ou App Store respectivamente, preencher os seus dados e fazer a sua solicitação.

Cartão Mais vale a pena?

A principal vantagem dele é que é possível ter a sua aprovação de forma simples. E sendo assim, ele é um cartão muito indicado para quem está com dificuldades em conseguir a aprovação de um cartão de crédito.

Por outro lado, com relação à anuidade do cartão, o seu site oficial informa que essa cobrança é diferenciada, havendo apenas em caso de uso do cartão. Se você não usar, não paga.

Em suma, é um bom cartão e que é indicado para quem tem o score baixo e tem a vontade de ter um cartão de crédito. Para aqueles que não possuem essa dificuldade, o Cartão Mais! pode ser apenas mais um dentre tantos.

Leo Caprara