Cartão para negativado 2020 – Melhores opções e dicas para escolha!

Atualizado em 24 de mar de 2020
Anúncios

Um novo ano vem chegando e sabemos que o réveillon é marcado por novas metas, desejos e mudanças na vida. Essa é a época mais propícia para darmos um upgrade geral em nossa vida, em todos os sentidos, inclusive financeiro. Se você está com restrição ao seu nome, com ele incluído em listas de proteção ao crédito de empresas como o SPC ou Serasa, sabe que o acesso ao crédito é limitado, por vezes quase inexistente.

Isso ocorre pois as empresas fazem uma análise em seu perfil como pagador, e em casos de nomes restritos, elas entendem que ao solicitar crédito a você, estarão correndo um enorme risco com relação à inadimplência.

Ou seja, estar com o nome sujo torna a tarefa de conseguir empréstimo ou até mesmo um cartão, muito mais difícil.

Uma outra coisa que complica muito a vida dos negativados, é o que chamamos de Score de Crédito. Quem está em situação de inadimplência, possui uma pontuação baixa nesse cadastro, prejudicando a possibilidade de aprovação de qualquer solicitação de crédito. Porém, nem tudo está perdido! Hoje trouxemos uma lista com algumas opções de cartões que não possuem análise de crédito, lhe dando a possibilidade de ter um cartão de crédito com uma maior facilidade.

Neon

Você conhece a Neon? Se trata de uma nova fintech que tem como suporte o Banco Votorantim.

O cartão de crédito oferecido pela instituição não possui taxa de anuidade ou mensalidade. Além disso, a plataforma do Banco Neon também permite que você possa pagar a sua fatura por intermédio do débito automático, muito indicado para os esquecidos que não se lembram de quitar as suas dívidas.

Anúncios

Outra coisa bem interessante do Neon, é a possibilidade de controlar os gastos através do app da fintech. Com ele, você pode consultar os limites disponíveis e valor da fatura em um único lugar.

Leia também:
Como abrir uma conta no Banco Neon

BMG Card

O cartão de crédito do BMG funciona de forma consignada, ou seja, as faturas são diretamente descontadas da folha de pagamento de seus clientes. Porém, vale mencionar que esta opção apenas está disponível para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

O cartão não possui taxa de anuidade e nem realiza a consulta ao Serasa para ser aprovado.

Novo Cartão Caixa Consignado

Já que estamos falando em cartão consignado, a Caixa Econômica Federal lançou uma nova modalidade em parceria com a ELO.

A proposta é justamente oferecer exclusividade para a concessão crédito consignado, fato que não exige a consulta aos órgãos de proteção ao crédito.

Ainda estando em fase de aplicação, o banco promete atender aposentados e pensionistas, além de servidores públicos e privados.

Brazilian Business Bank

Este é um cartão pré-pago, feito para que você consumidor possa fazer recargas de acordo com as suas condições financeiras e necessidades.

Além dessa função, o Brazilian Business Bank também oferece empréstimo para os seus clientes, porém, com uma alta taxa de juros, essa que pode chegar a 17,9%.

Enfim, compare as condições de cada um dos cartões e solicite o que mais combina com a sua necessidade!

Anúncios

Leo Caprara