Cartão sem consulta ao SPC/Serasa: conheça o BanQi

Atualizado em 15 de jun de 2020
Anúncios

Estar com o nome negativado pode trazer grandes dificuldades para o nosso dia a dia financeiro. Com o nome sujo na praça, a aquisição de crédito é uma verdadeira odisseia, sendo altamente difícil de se conseguir. Além disso, uma série de outros serviços e produtos financeiros ficam limitados a pessoas negativadas e isso as impedem de conseguir condições mais atrativas para fazer compras, conseguir empréstimos e coisas assim.

Mas isso está mudando aos poucos, e lentamente o mercado tem trazido opções interessantes para pessoas nessa condição, oferecendo produtos financeiros atraentes e que não realiza consultas a instituições de proteção ao crédito, como o SPC/Serasa.

Quem está por trás dessa mudança gradual são as novas fintechs que tem aparecido no mercado. Empresas novas, com identidade jovem e que oferecem serviços financeiros atraentes e realmente bons ao consumidor.

Possivelmente você já ouvir falar das contas digitais. Essa nova modalidade tem feito a cabeça de muitos brasileiros, tanto por sua praticidade em não exigir que o consumidor vá até uma agência bancária para resolver pendências, como também por sua isenção de taxas e a possibilidade de pessoas negativadas conseguirem solicitar a abertura delas e usufruir de seus serviços. Isso mesmo, algumas contas digitais não exigem que o consumidor esteja com o nome limpo e uma das que chegou recentemente ao nosso mercado é a conta digital do BanQi.

Você conhece?

Para descobrir todas as vantagens dessa nova conta que é solicitada sem consulta do SPC/Serasa, nós preparamos esse artigo, com tudo o que você precisa saber sobre ela.

Siga lendo e confira!

Anúncios

A ascensão das contas digitais

Já havia um bom tempo que o nosso mercado bancário estava um tanto saturado, isso é inegável. Havia uma grande insatisfação por parte dos clientes, muito por conta do fato das taxas e tarifas (muitas vezes abusivas) que os bancos cobravam dos consumidores, o que acabou desgastando muito a relação entre os dois lados.

Leia também:
Blubank: limite de crédito de até 30 mil para negativados? É verdade?

Todo mundo que possui uma conta corrente já pagou algum tipo de tarifa que mal se sabia o que era e esse tipo de hábito gerou uma insatisfação grande para com os bancos tradicionais. Dentro desse cenário, começam a surgir as fintechs, contas digitais e cartões sem anuidade. O que aconteceu você já pode imaginar: se tornaram os serviços financeiros mais procurados pelos usuários.

BanQi

Com essa efervescência desse cenário, as fintechs com o intuito de conseguir mais clientes começaram a melhorar ainda mais os seus serviços, trazendo vantagens que estão longe daquilo que os bancos tradicionais oferecem.

E um índice menor de burocracia com certeza foi um fator que agradou muita gente. O BanQi, uma empresa que surge nesse cenário, traz uma conta digital gratuita e um cartão sem consulta ao SPC/Serasa.

E é justamente disso que falaremos abaixo!

BanQi: o que é e como funciona?

Basicamente, o BanQi é uma conta digital grátis e sem a cobrança de anuidade, que acompanha um cartão pré-pago que é aceito nos mais diversos estabelecimentos comerciais espalhados pelo país, ideal para fazer as compras do dia a dia, realizar pagamentos online e até mesmo fazer compras internacionais..

A fintech está operando desde o ano de 2019 e é uma iniciativa que surgiu entra a parceria das Casas Bahia, BaQi e a startup americana Airfox.

E como a conta digital é grátis e com cartão que não exige consulta de cpf, ela tende a ser dedicada – especialmente –  às classes sociais menos abastadas. O objetivo dessa iniciativa era justamente criar uma alternativa de cartão pré-pago que oferecesse benefícios aos que possuem uma renda mais baixa, além de incluir aqueles que estão com o nome negativado junto aos órgãos de proteção ao crédito.

Leia também:
Conheça os melhores cartões sem anuidade em 2020

BanQi: quais os produtos e serviços oferecidos?

Quando foi lançado, a conta oferecia algumas funcionalidades básicas que outras contas também possuem, como pagamentos via boleto, transferências de dinheiro, recarga de linhas de celular, pagamentos feitos com QR Code.

Agora, a conta também permite o uso do carnê digital, que facilita muito a compra dos usuários em lojas parceiras da empresa.

Dessa forma, é possível fazer saques e depósitos junto às Casas Bahia, com horário de atendimento estendido e também feito aos fins de semana. Essa parceria também gerou a possibilidade dos clientes pagarem e gerenciarem as suas compras por meio do carnê digital, que está devidamente disponível no aplicativo.

Como abrir uma conta no BanQi?

Gostou da novidade e ficou interessado(a) em ter uma conta no BanQi? Se esse é o seu caso, abaixo você confere um passo a passo simples, para abrir a sua conta sem esforço e em pouquíssimo tempo.

  • Baixe o aplicativo da Conta “BanQi – Conta Digital e Cartão Pré-pago Grátis;
  • Siga as instruções informadas no aplicativo, preenchendo todas as informações que forem sendo solicitadas;
  • Realize um depósito em sua nova conta através de boleto, podendo ser feito nas lotéricas ou nas unidades das Casas Bahia.

Pronto! Sua conta está pronta! Assim que o depósito for creditado a sua conta está aberta e você pode começar a usá-la, juntamente do seu cartão pré-pago.

Ideal para aqueles que estão buscando praticidade e menos burocracia, a conta do BanQi é ótima. O cartão pré-pago lhe dá a oportunidade de fazer as compras do dia a dia sem precisar andar com dinheiro em cédulas, garantindo mais segurança e facilidade em sua rotina. Além disso, ao aderir à conta do BanQi, você também está fazendo um ato de economia, afinal, ela é totalmente gratuita e isenta de anuidade, permitindo que todos os tipos de pessoas façam seu devido proveito.

Leia também:
Cartão de crédito sem anuidade: 2 opções do Banco Pan com cashback

Para quem se encontra com o nome negativado e encontra dificuldade na hora de abrir uma conta corrente ou ter um cartão para facilitar o seu dia, optar pelas novas opções oferecidas pelas contas digitais é o caminho.

Além de diminuir a burocracia, as contas digitais também facilitam as transações e oferecem muito mais praticidade das atividades financeiras, permitindo que tudo possa ser feito diretamente no celular.

Para você que é negativado, sem dúvidas o BanQi é uma das melhores opções do mercado para você!

Anúncios

Leo Caprara