Cartão de Crédito Digio


Nossa opinião

O cartão Digio está entre os melhores cartões de crédito sem anuidade da atualidade. O produto pode ser administrado em tempo real, pelo aplicativo, além de ser bastante acessível. Para solicitá-lo não é preciso comprovar renda e enfrentar burocracias. O cartão também não cobra as taxas e tarifas dos cartões tradicionais, tornando-se uma opção bastante interessante.

 


Nossa Avaliação

Fácil solicitação
Anuidades e Taxas
Benefícios
Atendimento

*Como fazemos essa avaliação? Saiba mais


Informações

Primeira anuidade
GRÁTIS
Anuidade do adicional
Grátiis
Renda mínima
Não Informado
Bandeira
Visa


Benefícios

Aceito em milhares de estabelecimentos: o cartão Digio é emitido com a bandeira Visa, sendo aceito em milhares de estabelecimentos comerciais em todo mundo.

Acesso a um crédito extra: caso a situação esteja difícil e você esteja precisando de mais limite, é possível solicitar o recurso rapidamente pelo aplicativo.

Transparência nas informações: através do aplicativo é possível consultar o limite disponível, administrar a conta, bloquear e desbloquear o cartão e muito mais.

Atendido personalizado: o app conta com um chat exclusivo e disponível 24 horas para você receber atendimento sempre que desejar.

Sem tarifas: o cartão não cobra anuidade e outras tarifas tradicionais. São cobradas apenas em caso de atraso, e mesmo assim são menores que as taxas tradicionais.


Sobre a Empresa

Segundo o site da empresa, o Digio é uma fintech criada pelo Banco CBSS, uma marca do Grupo EloPar, que é resultado de uma parceria entre o Bradesco e o Banco do Brasil.

A plataforma foi criada para rivalizar diretamente com a Nubank e outros bancos digitais. O banco oferece serviços digitais de pagamentos e de cartão de crédito, com benefícios exclusivos e próprios dessa modalidade, como a administração transparente e a ausência de tarifas tradicionais.

A criação da conta é gratuita, mas para obter o cartão de crédito será necessário realizar uma solicitação e ser aprovado na avaliação de crédito. Atualmente, a Digio é um dos principais bandos digitais do país, rivalizando diretamente com o Nubank. Fonte


Requisitos

Será necessário ter acesso aos seguintes documentos e dispositivos para criar sua conta e solicitar o cartão Digio:

  • RG;
  • CPF;
  • Telefone; e
  • Endereço de e-mail.

Os pré-requisitos para solicitar esse cartão de crédito são: possuir idade igual ou superior a 18 anos e não estar com o nome negativado.


Taxas e tarifas

Parcelamento de fatura
8,90% a.m.
Juros remuneratórios por dias de atraso
10,99% a.m.
Parcelado emissor
3,99% a.m.
Saque nacional
7,90% a.m.

Não perca tempo! Saiba como solicitar seu cartão abaixo

Ainda não é o cartão ideal para você?

Compare e confira outras opções com nossa ferramenta

Outros cartões recomendados

Cartão de Crédito Santander Free

Cartão de Crédito Atacadão

Cartão de Crédito C6 Bank

Cartão Banco do Brasil Ourocard Fácil