Cartões de crédito sem anuidade 2020 – As melhores opções!

Atualizado em 18 de maio de 2020

Ter um cartão de crédito sempre é interessante para a saúde da nossa vida financeira e a sua importância aumenta ainda mais em períodos como o que estamos vivendo atualmente. Ótimo para comprar bens a prazo, como eletrodomésticos e aparelhos de tecnologia, os cartões também são essenciais para nos socorrer justamente nos momentos onde o dinheiro está em falta.

Atualmente, no mercado nacional, há diversas opções de cartão, porém, é importante ressaltar que nem todos são opções muito interessantes para nós, aliás, muitos possuem cobranças de anuidades bem abusivas e não oferecem muitos benefícios em troca. E para te ajudar a escolher o melhor dentre as inúmeras versões, nós separamos algumas opções de cartão de crédito sem a cobrança de anuidade para o ano de 2020. Siga lendo e confira!

Banco Inter – cartão de crédito sem anuidade

Possivelmente você já ouviu falar do Banco Inter. E sim, ele também possui uma ótima opção de cartão de crédito sem anuidade.

Ele é ideal para quem não se encontra com um score tão alto, sendo aprovado com uma média de 400 pontos no score do Serasa Experian, e com um limite bom.

Além disso, também é preciso mencionar as enormes vantagens presentes no cartão do Banco Inter, como a estabilidade da empresa, a presença de cashback nas compras e as vantagens exclusivas para parceiros no Super App

Leia também:
Como abrir uma conta no Banco Inter?

Nubank – cartão de crédito sem anuidade

O Nubank não poderia faltar nessa lista, e possivelmente é o modelo de cartão digital mais popular atualmente no Brasil.

Porém, mesmo com mais de 5 milhões de clientes inteiramente satisfeitos, o Nubank já possui concorrentes à sua altura, como o Inter, por exemplo.

Mas mesmo com isso, o Nubank só possui ótimos índices de satisfação de seus clientes pela enorme qualidade de seus serviços. Sem anuidade em seu cartão internacional, o banco também possibilita controle das operações via app, assim como a visualização de gastos em tempo real e tecnologia de pagamento via contactless.

Leia também:
Como abrir uma conta digital no NuBank

Next – Cartão de crédito sem anuidade

O cartão Next mudou bastante no ano de 2019 e se tornou uma ótima opção para o ano de 2020. Sem a cobrança de taxas, o cartão também oferece mimos exclusivos e com descontos incríveis em diversos parceiros, além da função de cashback que agrada tanto o público.

Uma outra coisa muito interessante do Next é o fato de ele possibilitar um maior controle financeiro, este que pode ser feito mediante o uso do seu aplicativo. Nele, você paga a sua fatura, visualiza as próximas, solicita aumento do limite e até mesmo receber suporte.

Mesmo sendo de propriedade do Bradesco, o banco anunciou que o ano de 2020 será o marco da independência da fintech.

Leia também:
Banco Next: Banco atinge 23 milhoes de clientes - Saiba como fazer conta

C6 Bank

O C6 Bank é uma opção interessante para quem possui um score baixo. Com aprovação fácil, seu serviço de crédito é ótimo e não há cobrança de anuidade.

Também funciona com tecnologia de pagamento via aproximação.

Leia também:
Conta digital C6 Bank: Taxas, cartões, conta corrente, PJ e tudo mais!

Dígio

Você já ouviu falar do Digio? Bom, se trata do cartão do Banco CBSS que é administrado pela Holding Elopar, que possui acionistas do Bradesco e BB, sendo hoje um dos maiores concorrentes do Nubank é uma ótima opção para quem busca um cartão de crédito sem anuidade.

O cartão Digio é internacional e suas operações também podem ser controladas via aplicativo. Ele também é conhecido por oferecer bons limites de crédito, permitindo o aumento do mesmo direto do app.

Leia também:
Conheça a DigiConta: conta grátis com saques gratuitos foi lançado pelo Banco Digio

Cartão Credicard Zero

O Credicard Zero permite aos seus clientes descontos exclusivos em empresas como o Uber, Decolar.com, Magazine Luiza, Netshoes, Extra e dentre outros. 100% digital e com tecnologia  contactless, você também pode controlar os seus gastos via aplicativo.

Meu cartão

Talvez esse seja uma das opções menos conhecidas da nossa lista. O Meu Cartão é um cartão de crédito internacional, sem cobrança de anuidade e com tecnologia de aproximação para pagamento.

O meu cartão faz parte das Lojas Renner, sendo uma ótima opção para aqueles que estão com o score baixo e com dificuldade de aprovação em outros cartões.

Para solicitar o seu, você deve ir até uma das lojas Renner, munido do seu rg e cpf em mãos, para solicitar a sua análise de crédito. E se você costuma comprar na loja, melhor ainda. Com ele, você pode comprar nas lojas físicas em até 5x sem juros, 8x fixas com juros e até 10x sem juros em produtos de beleza, perfumaria e relógios.

Já na loja virtual, você compra em até 10x sem juros.

Cartão Pag!

Pertencendo ao Grupo Avista, o Cartão Pag” é totalmente digital e não possui cobrança de anuidade. Com bons limites de crédito, o cartão Pag! oferece aos seus clientes a possibilidade de solicitar aumento do mesmo direto pelo app.

E segundo o que o CEO da empresa diz, em 2020 pode-se esperar ótimas novidades para o cartão, pois ele garante que a empresa está entrando em um novo momento, onde os clientes terão acesso a uma estrutura ainda mais robusta em termos tecnológicos e com um olhar muito mais direcionado a pessoas, marketing e branding.

BMG Card MasterCard

Para aposentados, pensionistas e servidores públicos, o BMG é uma alternativa designada, oferecendo ao cliente a tranquilidade de não se preocupar com o pagamento de sua fatura, já que ele desconta automaticamente do seu salário ou benefício.

O score também não deve ser uma preocupação, pois ele é oferecido até mesmo para os negativados, justamente por ser uma versão consignada.

Cartão Santander Free

Por fim, apresento-lhe o Cartão Santander Free, uma ótima opção para os que possuem um score baixo, sendo bem mais acessível que o Digio e o Nubank, que costumam ser mais exigentes em suas avaliações de crédito.

Contrariamente do que muitos pensam, não é necessário ter conta no Santander para possuir o cartão do banco, mas isso ajuda na sua aprovação.

Vale mencionar, porém, que ele não é totalmente sem anuidade, mas a cobrança pode ser isentada se você gastar ao menos R$ 100,00 na fatura do mês.

Leo Caprara