Cashback em negociação de dívidas com o Acordo Certo e PicPay

Atualizado em 26 de out de 2020
Anúncios

Atualmente, a Acordo Certo é a maior empresa online de renegociação de dívidas do país, e a partir de agora, possui uma parceria com o PicPay.

Com essa novidade, os acordos com a Renner, Riachuelo, Casas Bahia, Ponto Frio, Santander, Pernambucanas, Porto Seguro Cartões, Tricard, Ipanema e Credz, poderão ser parcelados em até 12x no cartão por vias da carteira digital PicPay, rendendo de cashback até R$ 100 por acordo.

Essa é a primeira vez que uma empresa de negociação de dívidas oferece cashback para o pagamento de acordos.

Veja como funcionará!

Acordo Certo e PicPay: cashback em negociação de dívidas

Caso você não conheça bem o termo, Cashback é o termo em inglês que designa “Dinheiro de Volta”, ou seja, quando o consumidor faz uma compra, parte do seu investimento volta para o seu bolso.

Essa é uma tendência que está muito em alta. Para você ter uma ideia, em outubro o Google apresentou uma pesquisa que mostra as tendências para a temporada de compras do ano, e o interesse por cashback cresceu cerca de 74% do ano passado para cá.

Anúncios

“Nós oferecemos até 95% de desconto nos acordos pela plataforma. Se pensarmos no valor final da negociação de uma maneira mais ampla, o cashback acaba sendo um desconto a mais para o cliente” diz Roberto Góis, diretor de novos negócios da Acordo Certo.

A partir do dinheiro recebido de volta, o cliente poderá fazer compras, pagamentos, recarregar o celular e etc, só não poderá sacá-lo.

Pra quem ainda não conhece o PicPay, basicamente se trata de uma carteira digital que permite o consumidor a fazer e receber pagamentos e transferências diretamente pelo app.

Leia também:
PIX: confira tudo o que você precisa saber aqui

Além de parte do dinheiro de volta, é possível aproveitar as condições do acordo à vista, parcelando o valor do boleto em até 12x no cartão de crédito, com uma taxa de 2,99% sobre o valor total + 3,49% sobre cada parcela.

Como negociar dívidas e ganhar cashback?

Para aproveitar a parceria e receber uma parte do dinheiro de volta ao quitar suas dívidas, você deve se atentar às regras:

  • Os boletos podem ser pagos no PicPay em até 12x no cartão de crédito;
  • Parcelando em até 5x, o cliente tem 5%de cashback de volta, e a partir de 6x, 10%;
  • O cashback é limitado em até R$100 por pessoa, independentemente da quantidade de parcelas;
  • A promoção é válida para o pagamento de qualquer boleto de negociação da plataforma da Acordo Certo com os parceiros participantes da ação, desde que o pagamento seja feito pelo PicPay e com o uso do cartão de crédito como forma de quitação da dívida;
  • Acordos com a Riachuelo só possui a oferta válida no pagamento do primeiro boleto da negociação;
  • Para ter direito ao cashback, o cartão utilizado não deve ser o mesmo cuja fatura foi negociada na plataforma da Acordo Certo.

Essa é a oportunidade de você acabar com a sua dívida, voltar a ter crédito na praça, e de sobra, ainda receber uma parte do seu dinheiro de volta. Vale a pena conferir!

Anúncios

Pablo Januario