Chegada do IZ Pay Supercashback promete revolucionar o mercado

Atualizado em 11 de jul de 2020
Anúncios

Você conhece a IZIO? Não? Bom, ela é uma startup que conecta varejo, indústria, marcas e consumidores no país, e agora ela chegou para revolucionar o mercado de cashback, solução que transcende a prática de distribuição de descontos a cada compra.

A proposta da IZIO é o IZ Pay Supercashback, para conectar diretamente a marca ao seu consumidor final.

Se você tem interesse em descobrir mais como funciona esse método e quais os benefícios que ele traz, siga com a sua leitura, pois este texto abordará as principais questões ligadas ao IZ Pay Supercashback!

IZ Pay Supercashback: o que é?

A solução IZ Pay Supercashback é uma das primeiras deste mercado que veio para quebrar as barreiras da cadeia de distribuição, dando a oportunidade para que diversas marcas possam ter acesso aos hábitos de compra de seus consumidores.

Anteriormente, esses dados ficavam restritos apenas aos lojistas e distribuidores, e agora com a indústria tendo acesso a eles, também podem investir cada vez mais na experiência de compra, melhorando ainda mais o trato com o consumidor.

Ou seja, com isso é possível entregar uma jornada cada vez mais customizada e adequada ao perfil do consumidor da rede.

Anúncios

O IZ Pay Supercashback da IZIO é disponibilizado exclusivamente para a indústria, sendo um gestor de campanhas de cashback que se baseia na leitura de códigos de acesso da nota fiscal ou QR Codes das notas fiscais de compra

Essa leitura é realizada através do aplicativo do IZ Pay, que está disponível para download nas principais plataformas de cada sistema operacional (iOS e Android).

As principais vantagens e diferenciais do IZ Pay Supercashback é, justamente, a sua capilaridade já que é a única solução do mercado que é conectada junto ao SEFAZ, permitindo uma leitura completa de qualquer QR Code ou códigos de acesso da nota fiscal emitida em qualquer comércio do Brasil, mesmo que este seja em ambiente virtual.

Leia também:
Está difícil conseguir crédito mesmo com o nome limpo? Veja o que fazer

A única exceção que devemos pontuar aqui, é o estado de Santa Catarina, que ainda não exige emissão de notas fiscais com QR Code. Além disso, o prazo para o pagamento do cashback é bem mais rápido do que o convencional acontecendo em dois dias corridos e o consumidor fica livre para usá-lo nas mais diversas opções oferecidas.

Benefícios IZ Pay Supercashback para o consumidor.

O foco da solução é os produtos e marcas, e não especificamente lojas e redes em específico. Nesse sentido, os créditos advindos do cashback ficam acumulados no aplicativo do sistema e podem ser utilizados das mais variadas formas possíveis, inclusive para transferência para conta-corrente, recarga de celular e inserção de créditos em aplicativos, como o Uber, iFood e Uber Eats.

Um pouco sobre a IZIO

Agora que você pode conferir um pouco mais sobre o novo sistema de cashback da IZIO, conheça um pouco dessa nova startup.

O objetivo da empresa, que é residente do Cubo Itaú, consiste em conectar o varejo, a indústria, as marcas e o consumidor.

Com os produtos IZ Loyalty, destinado ao varejo e o IZ Pay, destinado à indústria, a empresa busca aprimorar a jornada de compra do cliente, tornando esse processo mais inteligente e personalizado e munindo as marcas com dados necessários para o seu crescimento.

 

Anúncios

Pablo Januario