Como Fazer uma Simulação de Financiamento Honda CG 125

Artigo atualizado em 24 de julho de 2018

Ter a própria moto é o sonho de milhares de brasileiros que acompanham todos os lançamentos de novos modelos da Honda aqui no país. A Honda CG 125 ganhou um novo modelo, a 125i Fan que agora pode ser encontrada nas cores vermelho e preto. A versão pode ser adquirida por menos de R$10 mil e oferece vários benefícios aos usuários.




A versão apresenta mudanças em diferentes aspectos, como no assunto e na tampa do tanque. As mudanças conseguiram deixar a moto com um visual mais moderno e atraente, e por isso há milhares de pessoas querendo adquiri-la. Veja a seguir as formas de você financiar uma Honda CG 125 e como simular o financiamento.

Banco Honda


Você sabia que a Honda possui o seu próprio banco e com isso pode administrar os próprios financiamentos de seus veículos, sem outro banco intermediário? O Banco Honda também é responsável por administrar o Consórcio Nacional Honda, por onde você pode concorrer a chance de financiar o seu modelo preferido.


Ao participar de um consórcio, você arca mensalmente com uma determinada quantia em dinheiro, como se já estivesse pagando o financiamento. Uma vez por mês, uma pessoa do seu grupo de consórcio é contemplada para financiar a moto desejada. Essa é uma forma segura, porém lenta, de financiar sua Honda CG 125.

Financiamentos Bancários

Outra opção para você que deseja financiar uma Honda CG 125 é o financiamento fornecido por grande parte dos bancos brasileiros. Trata-se de um financiamento que permite a você financiar até 100% de um veículo novo ou usado. Esse tipo de linha é fornecido por quase todos os bancos e você deve dar preferência para aqueles onde já é cliente, pois assim possui maiores chances de conseguir o financiamento com melhores condições.

Acessando os sites das instituições financeiras você consegue obter todos os detalhes de determinadas linhas, assim como verificar toda a documentação necessária e ainda poder simular o seu financiamento.

Simulação de Financiamento Honda CG 125

Grande maioria dos bancos disponibilizam uma ferramenta online para os interessados em contratar o financiamento. Por meio dessa ferramenta é possível verificar os juros e os valores das parcelas do financiamento, tendo assim noção real dos seus gastos futuros, o que permite uma maior e melhor programação por parte do indivíduo.

Para que o resultado da simulação seja verdadeiro, você deve informar todos os dados da moto que são solicitados, incluindo o seu valor real que pode ser consultado nas concessionárias. A simulação pode ser refeita quantas vezes você desejar e, em determinados sites, você pode imprimir o resultado e levar ao banco para contratar nas mesmas condições.



Em outros sites, com as informações da simulação, você pode enviar uma proposta online ao banco e aguardar a resposta.

A dica geral é que você tenha uma renda fixa e dê preferência ao banco que possui uma relação longa e boa como cliente. Converse com o atendente, veja quais são as melhores opções para o seu bolso e contrate hoje mesmo.


Deixe um comentário