Como funciona o crédito pessoal do C6 Bank?

Atualizado em 17 de set de 2020
Anúncios

Em alguns momentos de nossa vida, aquilo que mais precisamos é de um empréstimo pessoal. Seja para comprar aquele bem que tanto queremos, fazer uma viagem em família ou até mesmo pagar contas atrasadas.

Porém, antes de sair escolhendo qualquer empréstimo pessoal que nos é oferecido, é importante que analisemos todas as propostas oferecidas no mercado, escolhendo aquela mais atrativa para o nosso bolso e que também supra todas as nossas necessidades.

Com o advento da internet e com o surgimento as fintechs, temos um leque de opções bem abrangente quando o assunto é empréstimo pessoal, e muitos deles podem ser solicitados inteiramente via internet, sem que você precise sair de casa.

Ao mesmo tempo que isso é uma ótima vantagem, é preciso escolher bem e não cair em propagandas enganosas, analisando com cautela a proposta e o custo efetivo total que o seu empréstimo terá ao final do prazo de pagamento.

Enfim, se você em busca de um bom empréstimo pessoal, hoje você vai conhecer uma opção bem atraente que o C6 Bank está oferecendo.

Além de cartão de crédito e limite no cheque especial, o banco digital também está oferecendo aos seus clientes um empréstimo pessoal que pode ser adquirido diretamente no aplicativo, com taxa de juros muito atrativas e com o dinheiro sendo liberado instantaneamente.

Abaixo, você vai descobrir quem pode solicitar esse empréstimo pessoal e como ele funciona na prática.

Anúncios

Empréstimo pessoal do C6 Bank: como funciona

Aos poucos, o C6 Bank está liberando o seu empréstimo pessoal aos seus correntistas. Dentro do próprio aplicativo do banco existe a função, e lá você pode escolher o valor, o número de parcelas e o dia do primeiro pagamento do seu empréstimo.

Leia também:
Conheça o empréstimo para negativados do Banco do Brasil

A taxa de juros cobrada no empréstimo é condizente com o perfil de cada cliente, porém, existem comentários que a taxa praticada pelo banco é de cerca de 1,26% em alguns casos, bem atraente, ainda mais se comparada com outras opções do mercado.

Uma outra vantagem ao cliente é que não há a cobrança de Imposto sobre Operações Financeiras, o tal IOF.

Ah, o melhor de tudo é que, caso a solicitação do empréstimo seja aprovada, o seu dinheiro cai em sua conta instantaneamente.

Como solicitar o empréstimo pessoal do C6 Bank

Se você se interessou pelo modelo de crédito pessoal do C6 Bank e deseja solicitar o seu, primeiro você precisa saber que é necessário ser correntista do banco para isso.

Sendo assim, fique atento ao seu e-mail, e caso receba uma mensagem de oferta disponível, vai receber uma proposta personalizada do banco.

Uma outra opção é verificar diretamente o aplicativo, indo até à aba “Crédito” e seguindo os seguintes passos:

  • Preencha com o valor que você deseja;
  • Escolha quantas parcelas e a data de pagamento delas;
  • Leia todo o contrato e confirme suas informações.

Aqui, vale lembrar que a sua solicitação está sujeita à análise de crédito, podendo ou não ser liberada.

Anúncios

Pablo Januario