Como Simular um Financiamento Honda Bros 160

Artigo atualizado em 24 de julho de 2018

A Honda é uma das principais marcas de motos de nosso país e está sempre trazendo muitas novidades quando o assunto são novos veículos com um belo design, ótimo acabamento e várias funcionalidades. A Nova Honda Bros 160 está dando o que falar e está chegando no mercado possuindo vários possíveis compradores.

Esse novo modelo promete ser o grande sucesso de 2018 e há grandes chances de você encontrar vários por todo o lugar que você ir. Quer saber mais sobre essa moto e ainda descobrir como financiá-la? Continue lendo a seguir!

Honda Bros 160


A Honda Bros 160 possui um motor com 160 cilindradas, fornecendo maior força nesse novo modelo que promete dominar as ruas. Segundo os valores de tabela, a nova Honda custará em torno de R$12.020 a R$12.390 e se você deseja adquirir uma, já é bom ir conferindo algumas opções de financiamento.

A versão mais top da linha inteira vem com freio a disco na traseira, promovendo ainda mais segurança para seus passeios e viagens. Você sabia que é possível conseguir a Honda bros 160 por meio do consórcio da própria empresa? Ao participar do consórcio você tem a chance de ser sorteado a cada mês e, se isso acontecer, terá que arcar com parcelas bem pequenas que não afetarão a sua renda mensal.

O que é preciso para fazer um financiamento bancário?

No entanto, uma das melhores opções para você que deseja obter a noda Honda, é o financiamento bancário. A grande maioria dos bancos oferece esse tipo de financiamento, onde você pode financiar até 100% do veículo, novo ou usado. Para fazer esse financiamento você deve ter uma conta corrente no banco e, quanto mais tempo for cliente, maiores são suas chances de conseguir ótimas condições.

Leia também:
Financiamento Honda - Como Fazer

É preciso ainda ter uma renda fixa e levar toda a documentação exigida até a unidade para que passem pela análise de crédito. Se você possuir um determinado valor para dar de entrada, melhor ainda. As parcelas podem ficar menores, assim como os juros. Geralmente é indicado ter cerca de 20% do valor total da moto para dar de entrada.

Simulação de Financiamento bancário

As instituições financeiras disponibilizam por meio de seus sites na internet, ferramentas que permitem a simulação do seu financiamento de veículo. Por meio dessa simulação você informa todos os dados do veículo e fica sabendo do valor de cada parcela e dos juros que devem ser pagos. Você ainda pode escolher o dia de vencimento.

O melhor dessas simulações é que podem ser feitas repetidas vezes com informações diferentes e podem ajudar o cidadão a contratar com mais consciência, sabendo exatamente o valor máximo das parcelas que conseguirá pagar.

Após fazer a simulação é possível até mesmo imprimir as informações e levar ao banco ou enviar a sua proposta pela internet, com mais praticidade e rapidez. Veja quais são as opções disponibilizadas pelo banco no qual você é cliente, pois assim você poderá usufruir de mais benefícios e vantagens.

Deixe um comentário