Conheça o Credicard ON: novo app da Credicard

Atualizado em 18 de nov de 2020
Anúncios

Na última quinta-feira, 12, a Credicard realizou um evento com streaming ao vivo no YouTube, onde anunciou o lançamento de uma nova plataforma que visa beneficiar os usuários de seus produtos financeiros: o Credicard ON.

Abaixo, você confere as principais informações sobre a novidade.

Conheça o Credicard ON

Os lançamentos divulgados pela Credicard na última quinta-feira colocam a marca em uma nova arena competitiva: a de soluções de pagamentos digitais.

Com isso, a empresa vai expandir a atuação da Credicard no mercado, lado a lado com os seus clientes. A Credicard ON, possibilitará uma nova experiência de pagamento, muito mais completa e prática, que contará com transferências gratuitas via PIX e um novo cartão, que dará acesso amplo a crédito, com o foco na inclusão e orientação financeira.

A nova plataforma começou a ser testada no Credicard Beta, uma comunidade de cocriação, onde os clientes da empresa tem contato direto com os desenvolvedores e podem sugerir mudanças, corrigir bugs e dar feedbacks em relação ao desempenho da ferramenta.

O novo sistema da Credicard possibilitará a conexão a parceiros por meio de APIs, ou seja, está devidamente pronta para o Open Banking.

Anúncios

Segundo Rubens Fogli, diretor da Credicard: “esse sistema vai permitir à Credicard entrar em uma nova fase, na qual o cliente vai construir o futuro da marca conosco. Com uma lógica de microsserviços, a plataforma permite que funcionalidades sejam desenvolvidas e implementadas de maneira independente, com uma evolução muito mais fluida.

Isso também nos possibilita ter um ecossistema ainda maior de parceiros, ampliando nossa capacidade na oferta de serviços e customização de produtos. Tudo para que os clientes deixem sua conta e seu cartão do seu jeito, com o que eles realmente usam e precisam.”

Leia também:
Qual é o rendimento da Poupança? Como calcular? Confira aqui

Credicard ON: como vai funcionar?

Com previsão de lançamento para dezembro deste ano, a Credicard ON possibilitará a realização de transações financeiras via PIX, além de funcionalidade de depósito e transferência direta entre as contas da Credicard, sem tudo 100% gratuito.

Já no primeiro trimestre de 2021, a plataforma terá uma enorme evolução em suas funcionalidades, agregando a possibilidade de pagamento de boletos, recarga de celular e até mesmo saques.

“Com esse passo, Credicard deixa de ser uma marca de serviços financeiros focada somente em cartões de crédito para virar uma unidade de negócios de soluções de pagamento. Sempre mantendo nossos pilares, focando nas necessidades dos clientes, promovendo educação e inclusão financeira, orientando para que eles façam as melhores opções com seus recursos, e entregando valor de forma transparente”, completa a superintendente da Credicard, Priscila Ciolli.

Aqueles que também desejarem aproveitar a plataforma para solicitar um novo cartão de crédito, perceberá diferenças bem relevantes, como a possibilidade de criação da própria senha e fazer a primeira compra online antes mesmo do cartão físico ter chegado em sua casa.

Além disso, é relevante mencionar que o novo cartão Credicard chega ao mercado totalmente livre de anuidade, com tecnologia de pagamento por aproximação e descontos em mais de 40 empresas parceiras em sua Loja de Benefícios.

Anúncios

Pablo Januario