Conheça o empréstimo para assalariados do Grupo AMP

Atualizado em 28 de ago de 2020
Anúncios

Em certos períodos da nossa vida, contratar um empréstimo pode ser a solução para comprar aquele bem durável que tanto sonhamos, fazer aquela viagem dos sonhos ou mesmo quitar dívidas.

Nesse sentido, solicitar uma opção de crédito que conte com boas condições e taxas de juros amigáveis pode ser um ótimo negócio.

E no atual mercado, temos uma variedade bem ampla de opções de crédito sendo oferecidas, para diferentes perfis de pessoas e com condições bem distintas uma das outras. Com isso, cabe a nós fazermos uma pesquisa ampla e colocar tudo na ponta do lápis, para assim escolher a opção mais benéfica e que melhor cabe em nosso bolso.

E como fazer essa escolha. Bom, o ideal é que você compare condições, taxas e prazos de pagamento, analisando assim, se realmente vale a pena ou não contratar tal empréstimo.

Existe um termo chamado de Custo Efetivo Total (ou a sigla CET), que basicamente significa o valor total que você pagará pelo empréstimo. Com isso, você não considera apenas as parcelas a serem pagas mensalmente, mas também os valores extras e taxas que são cobradas na contratação.

Enfim, para te ajudar a escolher um bom empréstimo, trouxemos aqui uma opção bem interessante para os trabalhadores assalariados.

Se você trabalha com carteira assinada e precisa de crédito para quitar uma dívida ou comprar aquele bem que você tanto quer, o empréstimo pessoal para assalariados do Grupo AMP pode ser a melhor opção.

Anúncios

Abaixo, você encontra todas as informações sobre o crédito, assim como os seus diferenciais, taxas e etc.

Tire todas as suas dúvidas sobre o empréstimo pessoal para assalariados do Grupo AMP e veja se ele combina com o seu perfil. Vamos lá!

Leia também:
Como fazer empréstimo pessoal no site da Serasa

O que é o empréstimo pessoal para assalariados?

Basicamente, é uma linha de crédito disponível no mercado que é destinada aos trabalhadores formais, que possuem carteira assinada, porém, precisam de um dinheiro extra.

Além disso, nessa modalidade de crédito você pode usar como comprovação de renda o seu salário ou então oferecer algum bem como garantia, tal como um carro, moto, casa e dentre outras coisas.

Quais são os bancos parceiros que oferecem esse empréstimo?

O número de bancos que trabalha com o empréstimo pessoal para assalariados é bem amplo, e entre eles, os principais players do mercado também atuam oferecendo essa modalidade de crédito. Ou seja, você tem uma ampla variedade de opções para optar onde vai solicitar o seu.

Confira quais instituições oferecem o empréstimo para assalariados:

  • Crefisa;
  • Caixa Econômica Federal;
  • Banco BMG;
  • Banco Bonsucesso;
  • Banco Bradesco;
  • Banco Banrisul;
  • Banco do Brasil;
  • Banco Daycoval;
  • Banco Itaú;
  • Banco PAN;
  • Banco Safra;
  • Banco Santander.

Aqui, vale mencionar que cada banco trabalha com critérios próprios, contando com propostas diferentes uns dos outros, que variam de acordo com as suas demandas.

Por isso, compare e analise a proposta de cada instituição antes de solicitar o seu empréstimo.

Quais os juros do empréstimo pessoal para assalariados?

Segundo informações que o Grupo AMP informa em seu site, as taxas de juros incidentes no empréstimo pessoal para assalariados pode variar entre 2% e 20%, porém, assim como mencionado acima, irá variar de acordo com o banco que você escolheu.

A taxa de juros pode mudar conforme o perfil do solicitante e as condições de seu empréstimo (valor, prazo de pagamento e afins).

Quais são os documentos necessários para solicitar o empréstimo?

Primeiramente, vale destacar que a solicitação é inteiramente online, então você não precisa ir até uma agência e enfrentar filas para isso. Porém, ainda sim é preciso ter em mãos alguns documentos para que sua solicitação seja aceita com sucesso.

Leia também:
Empréstimo consignado para negativados: conheça a Dacasa financeira

Confira a documentação necessária para solicitar o seu empréstimo:

  • RG e CPF;
  • Comprovantes de pagamentos dos últimos três meses;
  • Comprovante recente de residência em seu nome, com menos de três meses de emissão.

Lembrando que esses são os documentos básicos exigidos na solicitação, porém, para concluir a análise, a instituição financeira tem direito de solicitar outros documentos.

Como simular o empréstimo do Grupo AMP?

Bom, com todas essas informações, você pode conhecer mais sobre o empréstimo pessoal para assalariados, suas taxas e quais os documentos necessários na hora da solicitação.

Mas antes de você requerer o empréstimo, é preciso fazer uma simulação de como esse seria. Nessa simulação, você pode conferir como ficariam as parcelas, o prazo de pagamento e qual o valor da taxa de juros.

Para te ajudar nessa, nós preparamos um passo a passo completo, para você simular seu crédito e fazer o pedido do empréstimo. Confira:

  • A primeira coisa a se fazer é acessar o site da empresa. Você pode fazer isso clicando aqui;
  • Estando na página, coloque o valor que você deseja, assim como o seu CPF e o telefone para contato;
  • Com isso feito, clique em “Simular”. Nessa etapa, aparecerão as opções que você tem para solicitar o seu empréstimo;
  • Logo em seguida, você deverá escolher qual a instituição bancária de sua preferência, e se tiver de acordo com todos os detalhes e condições, basta finalizar a solicitação.

Entre em contato com o Grupo AMP

Tem dúvidas sobre o empréstimo pessoal para assalariados? Então entre em contato com o Grupo AMP e faça suas perguntas, sugestões e mais. Confira os canais de atendimento da empresa:

Central de Atendimento

Telefone: 11 4063 9677

WhatsApp: 11 97121 5831

Leia também:
Conheça todos os serviços da Crediare

E-mail: contato@grupoamp.com.br

Fale Conosco

Você também pode acessar a página Fale Conosco no site da empresa. Lá, você poderá enviar uma mensagem com suas dúvidas, críticas, sugestões ou elogios que a empresa estará entrando em contato com você.

Empréstimo pessoal para assalariados Grupo AMP vale a pena?

Com taxas que podem ser bem interessantes, se você é trabalhador de carteira assinada e está precisando de um dinheiro extra, pode sim considerar o empréstimo pessoal para assalariados do Grupo Amp.

Com uma opção vasta de instituições bancárias parceiras, você tem um catálogo amplo de opções para escolher aquele que mais combina com o seu perfil e com o seu bolso.

Anúncios

Pablo Januario