Conheça o empréstimo pessoal online da Geru

Atualizado em 18 de fev de 2021
Anúncios

Criada em 2015, a Geru é uma plataforma exclusiva para pedidos de empréstimos online, oferecendo aos brasileiros mais praticidade, segurança e transparência na hora de solicitar o seu crédito.

Sendo uma das correspondentes bancárias dos bancos CBSS e AndBank, a empresa tem autorização do Banco Central e trabalha exclusivamente para agilizar o processo de crédito.

Mesmo com poucos anos de estrada, a Geru é uma empresa com bastante confiabilidade nesse mercado, possuindo um bom histórico com seus clientes e cumprindo todas as exigências do BC.

E esta credibilidade aumenta ainda mais pelo fato da correspondente estar ligada a dois grandes bancos, sendo um deles europeu.

Se você está pensando em pedir o seu empréstimo pessoal, talvez a Geru seja uma boa opção para o seu caso. Abaixo, você vai conferir as principais informações sobre a empresa e a linha de crédito pessoal que ela oferece.

Siga lendo e confira!

Anúncios

Anúncios

Empréstimos por meio da Geru

Primeiramente, vale mencionar que a Geru oferece valores de crédito para pessoas físicas e não é necessário oferecer nenhuma forma de garantia para o pagamento das parcelas.

Todo o serviço é solicitado sem grandes burocracias e feito inteiramente online, ou seja, você faz todas as etapas sem sair de casa.

Taxa de juros da Geru

Se compararmos a Geru com as demais concorrentes do mercado, observaremos que a empresa possui uma das taxas mais justas.

Os valores vão de 2% a 8,2% ao mês, e os juros são estabelecidos levando a situação financeira de cada cliente, variando também conforme o score de crédito e segurança de renda do usuário.

Os valores para o empréstimo começam em R$ 2 mil e vão até R$ 50 mil, havendo um prazo de pagamento de até 36 meses.

Depois da aprovação do crédito, o cliente recebe o dinheiro em até 24 horas, podendo pagar a primeira parcela após 40 dias, e com um prazo de pagamento total que varia de 1 ano a 3 anos.

Atenção antes de fechar negócio

Após ter o seu pedido aprovado, é indicado que você dê uma atenção a mais para o CET, ou Custo Efetivo Total.

Basicamente, esse é o valor total que seu empréstimo terá, já com todas as taxas inclusas. Compare o CET da Geru com outras empresas semelhantes e feche acordo se compensar para o seu bolso.

Como fazer o empréstimo na Geru

É bem simples solicitar crédito na Geru e o usuário também pode estar fazendo uma simulação online sem compromisso, para ter acesso às taxas, prazos e valores que seu empréstimo terá.

Ao fazer o pedido no site, o cliente deverá enviar os documentos de onde ele estiver, não sendo necessário informar senha bancária ou então comprovar renda de algum jeito.

Depois de enviar os seus documentos, o seu pedido passará por uma análise e, em até 5 minutos, a Geru enviará uma resposta ao seu e-mail. Com a confirmação, o cliente poderá assinar o contrato e receber os valores do empréstimo, que ocorre em 1 dia útil, de forma totalmente rápida e segura.

Empréstimo Geru vale a pena? 

Todos nós passamos por um momento em nossas vidas em que a nossa situação financeira não é das melhores. Por mais organizados que sejamos, contas podem se atrasar, pode faltar dinheiro para investir em educação, moradia ou até para fazer uma reforma em nossa casa.

E o que se deve fazer nessas situações? O empréstimo pessoal é uma ótima alternativa para ter acesso a crédito e poder quitar dívidas ou realizar sonhos.

E nesse caso, contar com uma empresa respeitada no mercado é fundamental. A Geru tem esse perfil, sendo uma instituição sinônimo de qualidade e confiança.

Além disso, com uma das taxas mais justas do mercado e com ótimas condições de pagamento, o empréstimo online da Geru é uma das melhores opções que você vai encontrar.

Empréstimo Geru é bom? 

Para sabermos se um empréstimo é bom ou não para o nosso bolso, devemos considerar nossas atuais prioridades e necessidades. Cada empresa de crédito oferecerá diferentes formas de empréstimos, que possuem taxas de juros distintas e uma regulamentação própria.

Uma dica interessante que já foi mencionada previamente neste texto, é que o consumidor sempre compare os valores do CET de cada opção de empréstimo.

É este valor que representa o gasto total que você terá, já com todas as parcelas, taxas de juros, impostos e outras cobranças que às vezes não prestamos a atenção na hora de fechar acordo.

Desse modo, use o simulador da Geru e faça o mesmo em outras empresas, sempre considerando o valor total do empréstimo e quais as condições que cada instituição financeira oferece.

Geru é confiável?

Uma das dúvidas mais frequentes quanto ao empréstimo da Geru e outras modalidades online, é justamente, a respeito da segurança envolvida nessa operação.

E isso é compreensível, afinal, na internet existem muitas formas de golpe disfarçadas de procedimentos idôneos e seguros.

Mas este não é o caso da Geru. Ela é sim, uma empresa 100% confiável.

Atuando com autorização do Banco Central, ela é uma correspondente bancária de outras duas grandes instituições do mercado, seguindo todas as regras estipuladas pelo Sistema Financeiro Nacional, ou seja, monitorada por uma instituição reguladora.

Além disso, o próprio site possui sistemas de segurança que se utilizam de criptografia, para que não haja roubo dos seus dados pessoais no momento da sua solicitação.

Os documentos solicitados no momento do pedido são para que a empresa possa fazer a sua análise de crédito e não são enviados para terceiros.

Geru faz empréstimos para negativados?

Um dos grandes problemas de quem está negativado, é justamente na hora de solicitar crédito.

A Geru permite que pessoas com o nome restrito tenham acesso à sua linha de crédito pessoal, entretanto, as chances são menores.

E vale mencionar que, caso aprovado, as taxas de juros serão maiores. Nesse caso, o ideal é que você limpe o seu nome antes de fazer a solicitação de empréstimo.

 

Anúncios

Pablo Januario