Conheça o Fliper: aplicativo brasileiro de investimentos

Atualizado em 21 de set de 2020
Anúncios

Imagine reunir em um só lugar todas as suas contas e investimentos? Seria ótimo e muito prático para o controle de suas finanças, certo?

Para quem busca essa facilidade, chegou uma novidade que oferece tudo isso. Com o aplicativo Fliper, você tem acesso a tudo isso e ainda conta com uma gestão financeira completa e altamente eficiente para facilitar a sua vida.

E para te apresentar melhor esse aplicativo, nós preparamos um texto com todas as informações que você precisa ter sobre o Fliper. Para conhecer melhor o desempenho desse app, siga com a sua leitura!

Fliper: o que é?

Basicamente, se trata de um aplicativo desenvolvido com tecnologia brasileira no ano de 2018, com o objetivo de agregar praticidade para quem busca uma vida financeira mais organizada.

O Fliper permite que o seu usuário possa centralizar todas as suas contas e investimentos em uma única plataforma, sendo que isso é realizado de modo 100% automatizado, um ótimo atributo para quem busca praticidade.

Aqui, vale mencionar também que esse recurso é inteiramente independente de corretoras ou instituições bancárias.

Anúncios

Atualmente, o aplicativo já conta com mais de 7,5 mil usuários, com 6 mil contas cadastradas e cerca de R$ 1 bilhão de ativos rastreados.

A plataforma do Fliper é tão completa que ela possibilita que você acesse dados de contas de diversas instituições financeiras diferentes, como do Itaú, Rico, XP Investimentos, BTG Pactual, Easynvest, Órama e etc.

Fliper: detalhes importantes

O intuito do Fliper é oferecer praticidade de automatização quando o assunto é organização de finanças e investimentos. O aplicativo lhe dá todas as ferramentas possíveis para que você tome decisões inteligentes em relação ao seu dinheiro.

Leia também:
O que é cashback? Como funciona? Confira

Dado isso, são alguns atributos dele:

  • Conectividade e transparência;
  • Informa a rentabilidade da sua carteira de investimentos;
  • Otimização do seu tempo;
  • Evolução diária e mensal de sua carteira de investimentos;
  • Saldo no FGTS;
  • Posição consolidada e alocação por classe dos ativos;
  • Avisos em relação a pagamentos de dividendos, rendimentos e juros;
  • Gráfico de rentabilidade da carteira x índices;
  • Lembretes sobre quando sacar o FGTS;
  • Conteúdos e notícias dos principais portais de finanças;
  • Comparador de fundos de investimento;
  • Gráfico de evolução do patrimônio e etc.

Fliper: como usar o aplicativo?

Na plataforma do Fliper (disponível para dispositivos Android e iOS) você só precisa informar suas credenciais para poder ter acesso às suas contas de investimentos.

Com isso, o aplicativo consegue fazer uma leitura dos dados que foram disponibilizados, e com isso, reunir todos os seus investimentos.

Sendo assim, você pode fazer o download do app na loja do seu celular (Play Store para dispositivos Android, e na App Store para aqueles dispositivos iOS).

Para quem está em busca de uma maior organização financeira e que gosta de sempre estar atento às novidades e mudanças que ocorrem em seus investimentos, o Fliper é a melhor opção para isso.

O aplicativo de tecnologia brasileira é um dos mais completos do mercado e reúne em sua plataforma, uma série de vantagens e ferramentas para tornar o controle do seu dinheiro, uma atividade muito mais prática.

Anúncios

Pablo Januario