Elo Uzzo: conta e cartão sem consulta ao SPC/Serasa

Atualizado em 17 de jul de 2020
Anúncios

Aqueles que estão com algum tipo de restrição no nome em órgão de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, sabem o quão prejudicial isso pode ser para a sua vida financeira.

Conseguir abrir uma conta corrente ou ter um cartão de crédito pode ser uma verdadeira dificuldade quando se está com o nome sujo, afinal, quase todas as instituições financeiras consultam o SPC e Serasa antes de liberar o acesso aos seus serviços.

Porém, o mercado de produtos financeiros está em expansão no Brasil, e as empresas ao competirem entre si, estão proporcionando condições ótimas para os seus clientes, e é disso que falaremos aqui hoje.

Imagine uma conta digital e um cartão que não realiza análise junto aos órgãos de proteção ao crédito. Sim, ela existe e se chama Elo Uzzo.

Caso você queira conhecer mais vantagens sobre o cartão e a conta da Elo Uzzo, siga com a sua leitura e confira todas as informações sobre esses produtos financeiros.

Conheça conta e cartão Elo Uzzo

A Uzzo é uma conta digital totalmente gratuita, que foi criada com o objetivo de agregar mais praticidade na vida de seus clientes. Além de ser conta digital, a fintech também oferece um cartão pré-pago gratuito, que pode ser recarregado pelo usuário através de criptomoedas.

Anúncios

As compras utilizando o cartão são feitas normalmente, nas maquininhas de cartão em qualquer estabelecimento, inclusive em território internacional. O cartão Elo Uzzo, assim como o nome indica, possui a bandeira da Elo.

As criptomoedas, caso você não conheça, são chamadas de “moedas virtuais”, como, por exemplo, o Bitcoin, a mais famosa desse modelo. Atualmente, o cartão recarregável Elo Uzzo aceita apenas esse tipo de moeda virtual, porém, a empresa tem trabalhado para acrescentar outros tipos de criptomoedas, como a Dash, Litecoin e Ethereum.

Leia também:
Cartão sem consulta ao SPC/Serasa: conheça o BanQi

A conversão da transferência dos valores é feita no tempo de confirmação da blockchain, que atualmente, é mais rápido que TED ou DOC dos bancos tradicionais.

Conforme foi dito no início do texto, para ter uma conta e um cartão da Uzzo, não é necessária qualquer comprovação de renda, nem ter uma conta bancária e nem estar com o nome limpo.

Vantagens do cartão Elo Uzzo

O cartão físico não possui cobrança de anuidade, havendo algumas pequenas taxas de operação. Entre essas tarifas, temos a de saques no Banco24Horas de R$ 7,90, r$ 29,90 para solicitação de segunda via do cartão e 6,38% de IOF sobre operações internacionais.

Por outro lado, compras online, em estabelecimentos físicos, abertura de conta, depósito via boleto, transferência entre contas Uzzo, adesão ao cashback e entre outros serviços são inteiramente gratuitos.

Além de todos esses serviços, o cartão Elo Uzzo também possui um programa de cashback, ou seja, ao comprar com ele, você garante um percentual de seu dinheiro de volta.

O cashback da Uzzo é de 1% em compras feitas na função crédito.

 

Anúncios

Pablo Januario