Financiamento de Automóveis pelo Bradesco

Artigo atualizado em 24 de julho de 2018

O Financiamento de Automóveis Bradesco é uma linha de crédito disponibilizado para pessoas físicas que desejam trocar/comprar um carro/moto/veículos pesados, sejam novos ou usados. Através do financiamento é possível financiar até 100% do valor do veículo. Uma vez aprovado, o dinheiro é depositado diretamente na conta do vendedor, que entregará o carro assim que o financiamento for aprovado.

As taxas e os juros são baixos e qualquer pessoa acima de 18 anos poderá solicitar o financiamento, sendo cliente do Bradesco ou não.

Para contratar o financiamento, basta ir numa agência do Bradesco mais próxima de sua residência e apresentar os documentos necessários. Para veículos novos, leve a Nota Fiscal do Bem e, para veículos semi novos, apresente o documento de compra e venda (CRV – Certificado de Registro de Veículo).

Simular Financiamento de Automóveis pelo Bradesco


A melhor forma de visualizar as condições do financiamento é realizado uma simulação, que poderá ser realizada na agência ou no site do Bradesco. No site do Bradesco (https://banco.bradesco/html/exclusive/produtos-servicos/emprestimo-e-financiamento/encontre-seu-credito/simuladores-veiculos.shtm), os interessados poderão escolher o tipo do veículo que deseja financiar, o modelo e outras informações importantes.

Após preencher as informações requisitadas, aparecerá na tela as condições do financiamento, como: valor da entrada, se será possível financiar o carro 100% ou não, qual seria o valor das parcelas para o veículo selecionado e quais seriam as taxas e os juros relacionados.

Se você preferir realizar a simulação pessoalmente, basta ir até uma agência do Bradesco com as informações do veículo em mãos. Ao chegar no local, será necessário informar o desejo de financiar o veículo. O gerente fará uma simulação e mostrará para você todas as condições de financiamento.

Leia também:
Como Fazer uma Simulação de Financiamento Honda CG 125

Caso esteja dentro do seu orçamento, então será necessário apresentar os documentos necessários para análise. Se o pedido for aprovado, então você terá que assinar um contrato e pronto! O crédito será depositado na conta do vendedor, que deverá entregar o veículo para o comprador nesse momento.

Informações Extras

Comprar um carro novo é o sonho de milhares de brasileiros. Entretanto, poucos tem as condições de comprar um veículo a vista. Por isso os financiamentos de veículos são tão populares por aqui, pois essa é a formam ais prática de adquirir um veículo 0 km, ou até mesmo semi-novo, sem doer tanto no bolso.

Pegue os documentos do veículo e vá até uma agência Bradesco mais próxima de sua casa para realizar a simulação e, posteriormente, o financiamento. Se tudo estiver certo, a liberação de crédito será rápida. Boa sorte!

elis

Deixe um comentário