Financiamento de Veículos na Caixa – Como Aproveitar

Artigo atualizado em 24 de julho de 2019

O crédito Auto Caixa, para quem ainda não conhece é, um tipo de financiamento usado para financiar motos, carros, sejam usados ou novos. Essa linha de crédito é indicada para pessoas físicas, que podem financiar até 80% do valor do veículo. As linhas e taxas desse tipo de financiamento são pré-fixadas em 1,24% ao mês, sem nenhum tipo de cobrança adicional. É possível usar o simulador Caixa para saber as condições para financiar o veículo.




Como funciona o financiamento auto Caixa

O financiamento Auto Caixa é um dos melhores no mercado, e oferece aos clientes as melhores condições, além de ter os juros mais baixos. O financiamento de 80% do valor vai depender do ano do veículo, da sua fabricação e da relação do cliente com a Caixa. O prazo que a Caixa oferece para pagamento dos veículos é de até 60 meses.

A caixa permite que o cliente quite o valor do seguro e até que antecipe o pagamento, os veículos com Seguro Auto Caixa contam com condições especiais. É importante que o mesmo seja aprovado na avaliação do cadastro.


Documentos para fazer Financiamento Auto Caixa

O Financiamento Auto Caixa pede que o interessado apresente a documentação necessária, como:
– DUT e/ou nota fiscal do veículo
– RG e CPF em situação regular na Receita Federal
– Formulário do DETRAN da sua cidade que mostre a inexistência de débitos do carro (IPVA, multas e seguro obrigatório). Você pode pegar esse documento na internet;
– Comprovantes de residência e de renda.
Depois de estar com toda documentação é hora de fazer uma simulação do crédito.

Importância do simulador Caixa

O Simulador Caixa é de grande importância para os consumidores, uma vez que ele simula o valor do veículo financiado para que as pessoas interessadas possam analisar a melhor proposta e optar por ela. O simulador facilita bastante na hora da compra de um veículo, seja ele moto ou carro, novo ou usado.

Simulador Auto Caixa o que é? Como fazer?

O Simulador Auto Caixa é um programa que a Caixa disponibiliza em seu site para que as pessoas interessadas possam simular o financiamento do veículo desejado. Para usar o simulador basta acessar o site da Caixa seguindo o passo a passo abaixo:

1º passo – acessar o site da Caixa http://www.caixa.gov.br;



2º passo – clicar no ícone “Simule Aqui”;

3º passo – depois é só preencher o formulário com as informações necessárias;

4º passo – no final da página após preencher todo o formulário é só clicar em “Simular”;

5º passo – em poucos minutos sai a simulação, basta optar pela melhor opção.

Na hora de fazer a simulação o site vai indicar o valor que pode ser financiado do veículo em questão, bem como o valor que é necessário dar de entrada. Com o Crédito Caixa e o Simulador os negócios, que envolvem veículos ficaram muito mais práticos, abrindo inúmeras oportunidades para cativar mais clientes e, para que os mesmos possam efetuar o financiamento Caixa e usufruir do Simulador a qualquer hora e em qualquer lugar.


Deixe um comentário