Financiamento Honda – Como Fazer

Artigo atualizado em 24 de julho de 2018

Comprar uma moto Honda é mais fácil do que aparenta. Se você deseja possuir uma moto e não sabe como comprar, pois o dinheiro que possui em mãos não é o suficiente para comprar a moto à vista, saiba que é possível realizar um financiamento Honda e comprar a sua moto sem maiores dificuldades.

Ficou interessado? Saiba mais a seguir!

Financiamento Honda


O financiamento é uma das melhores formas de comprar uma moto Honda, pois será possível dar entrada com um valor baixo e fazer adesão ao consórcio depois de escolher o modelo que deseja adquirir. Através do financiamento os compradores poderão escolher o número de parcelas, permitindo comprar a moto por um valor que caiba em seu orçamento.

São muitas vantagens que o financiamento Honda proporciona para seus clientes, como juros baixo e a possibilidade de pagar uma parcela mensal de acordo com a sua realidade. Assim fica muito fácil comprar uma moto!

Como fazer o financiamento de moto Honda?

Antes de realizar o financiamento, o primeiro passo a ser dado é escolher o modelo que deseja ser adquirido. No site da Honda (https://www.honda.com.br/motos/modelos) é possível conferir o catálogo com todos os modelos de motos da marca japonesa. Com o modelo em mente, o interessado em fazer o financiamento poderá comprar a sua moto em qualquer concessionário Honda.

É importante ressaltar que para conseguir comprar a moto através do financiamento Honda, será preciso se organizar financeiramente. Isso porque será necessário pagar um valor fixo mensalmente correspondente ao financiamento. O valor a ser pago será acertado na hora de fechar o consórcio. Lembre-se de escolher um valor que poderá, realmente, ser pago por você.

Como escolher a moto certa?

A primeira coisa que deverá ser levada em consideração é para que a moto será utilizada. Para trabalho? Passeio? Se você para trampar, por exemplo, a moto deverá ser mais resistente e não precisa, necessariamente, ser cara. Agora se for para passear, uma moto mais potente, como uma XRE, por exemplo.

Leia também:
Simular Financiamento de carro Sem entrada

Mas se você estiver buscando uma moto mais econômica e mais prática, então poderá optar por uma Biz, o modelo econômico mais famoso da Honda. São dezenas de opções disponíveis para atender as necessidades de todo mundo. Antes de fechar o consórcio, converse com o funcionário e explique suas condições e para que deseja a moto para que ele mostre as principais opções de acordo com suas necessidades.

Dicas importantes

Para não errar na hora de financiar a sua moto Honda, nós separamos algumas dicas importantes. Confira:

Escolha parcelas que caibam em seu orçamento. Para isso, será necessário escolher uma moto dentro de sua realidade;

Opte por um modelo que atenda as suas necessidades diários (seja para passeio e/ou trabalho);

Preste atenção nos juros. Quanto mais tempo pagar, maior será a sua dívida;

Faça o consórcio no lugar certo, evitando armadilhas. Há muitos “vendedores” que enrolam os clientes;

Procure uma concessionária Honda mais próximo de sua residência e peça para o vendedor explicar tudo sobre o consórcio/financiamento;

Sempre exija garantia para a sua moto.

Basta seguir essas dicas para conseguir comprar a sua moto através do financiamento Honda. Desejamos boa sorte!

Deixe um comentário