Limite Itaucard – Como aumentar? Dicas simples para bombar seu crédito!

Atualizado em 21 de jan de 2020
Anúncios

Muitas pessoas compartilham dessa dúvida: como posso aumentar o limite do meu cartão de crédito? Se você é cliente do Itaucard, agora pode ter acesso a dicas que irão ajudar nessa tarefa de aumentar o seu limite.

O Itaú Unibanco tem uma cartela bem larga de cartões de crédito, oferecendo dezenas de modelos aos seus clientes, específicos para rendas até R$ 2.499 e também acima de R$ 5 mil, isso tanto para correntistas quanto também para aqueles que não são. Voltando a pergunta de início, muitas pessoas tem a vontade de aumentar o seu limite, porém, nem sempre é simples assim. Foi pensando nisso que o Itaucard reuniu algumas dicas extremamente úteis para quem deseja dar um up em seu limite de crédito.

Nós reunimos elas aqui para você e abaixo você conferir uma a uma!

Dicas Itaucard para aumentar o limite do cartão de crédito

Primeiramente, saiba que é devidamente possível solicitar o aumento do limite de seu cartão via internet, sem precisar ir até uma agência ou local específico. Porém, isso se dá de maneira distinta para aqueles que são correntistas e para os que não são, ou seja, pessoas que somente possuem o cartão de crédito. Confira abaixo!

Para não correntistas Itaú

Acesse o seu cartão através do site, digite na caixa de busca “aumentar limite”, escolha o seu cartão, digite o valor que deseja ter como limite, e caso haja crédito disponível, o aumento é feito na hora.

Para correntistas Itaú

Acesse a sua conta corrente Itaú através do bankline. Digite agência, conta e sua senha eletrônica. Após isso, digite no campo de busca “alterar limite” e siga o passo a passo que será mostrado.

Leia também:
Cartões de crédito sem anuidade 2020 - As melhores opções!
Anúncios

Transferência de limites

Há também uma outra opção muito útil para os correntistas: a transferência entre limites de produtos.

Nesse método, você que possui um limite no cheque especial pode transferir parte do limite para o seu cartão de crédito. Para isso, acesse a sua conta corrente preenchendo agência, conta e senha eletrônica. Digite “transferir limites de crédito” na busca e siga os passos mostrados.

Dicas extras

Ative o aumento limite automático

Caso queira, é possível ativar uma opção chamada Aumento de Limite Automático. Nesse serviço gratuito, você permitirá que o Itaucard avalie o seu perfil de forma regular e aumente o seu limite de forma automática, sempre que houver um valor disponível.Para ativar essa opção, acesse o seu cartão (para os não correntistas Itaú) ou então a sua conta corrente (para correntistas Itaú). Vá até o chat e chame o atendimento, digitando “aumento de limite automático”.

Apesar de ser uma opção muito interessante, não garante aumento imediato do limite.

Limite pré-aprovado: como conseguir?

Caso você não tenha um limite pré-aprovado, siga pagando as suas faturas em dia e use sempre todo o limite disponível em seu cartão, para fazer compras à vista ou parceladas. Dessa forma, a instituição entenderá que você precisa de um limite maior e que possui um bom perfil de pagador para tal, e assim ficará bem mais fácil obtê-lo.

Anúncios

Leo Caprara