Moldamais: conheça a conta digital para investidores

Atualizado em 28 de jul de 2020
Anúncios

As contas digitais caíram no gosto popular. Parte disso deve-se pelas condições atrativas e taxas menores que as costumeiramente praticadas no mercado, porém, um dos motivos delas estarem crescendo cada vez mais no país, é justamente a alta praticidade que oferecem aos seus consumidores.

E o mais legal desse modelo de conta, é que cada vez mais surgem novas opções para cada tipo de cliente, e a Moldamais é a conta digital indicada para os investidores.

Imagine ter uma conta digital onde você pode realizar todas as transações do seu dia a dia, porém, na mesma plataforma também pode fazer investimentos rentáveis de maneira fácil e segura. Seria ótimo, não?

Se você quer isso, precisa conhecer a plataforma da Moldamais. Abaixo, você confere todas as informações sobre a conta digital dos investidores e como ela pode ser benéfica para a sua vida cotidiana.

Siga lendo e confira!

Conta-corrente digital Modalmais

Pertencendo ao banco Modal, a Modalmais é uma conta digital completa, que permite ao seu usuário a realização de pagamentos de contas, compras no cartão de débito Visa e TEDs gratuitas, isso tudo sem qualquer cobrança de taxa de manutenção.

Anúncios

Além disso, você também pode fazer investimentos diretamente na conta. Há opções de Renda Fixa, Tesouro Direto, Fundos de investimento, Debêntures incentivadas, COE, ações da B3 e muito mais.

Tudo isso você pode fazer com poucos cliques do seu celular, diretamente no aplicativo do Modalmais que está disponível para smartphones com sistema Android e iOS.

Home Broker

Para aqueles que preferem investimentos em Renda Variável, tais como as ações, por exemplo, a Modalmais também conta com um Home Broker, que é a principal maneira de ter acesso à Bolsa de Valores.

Leia também:
5 fintechs brasileiras que devem virar empresas unicórnios em breve

Através desse sistema, você poderá negociar ativos de qualquer lugar do mundo diretamente do seu celular, necessitando apenas de acesso à internet para isso.

No Home Broker da Modalmais você encontra diversas opções de investimentos em sua plataforma de fundos, como renda fixa e COE.

Modalmais: principais informações

  • Sem cobrança de taxa de administração;
  • Taxa de saque de R$ 6,90 (até 4 saques gratuitos no mês);
  • Oportunidade de investimento em inúmeras opções;
  • Sem valor mínimo para começar a investir.

Investir na Modalmais é seguro?

Caso você não conheça, saiba que o Banco Modal é uma das instituições financeiras mais respeitadas quando o assunto são investimentos, portanto, sobre a segurança que envolve essa prática, não há com o que se preocupar.

A conta Modalmais possui a proteção do Fundo Garantidor de Crédito (FGC), que cobre até R$250 mil em investimentos de Renda Fixa e saldo disponível na conta-corrente, oferecendo máxima segurança e garantia para os consumidores.

Como abrir uma conta Modalmais?

Se você deseja ter uma conta na Modalmais, é necessário ter mais de 18 anos e um smartphone onde você possa realizar o download do aplicativo. O app pode se instalado em dispositivos Android e iOS e é bem simples de usar.

Assim que instalado e com a conta aberta, você já pode se beneficiar das inúmeras vantagens que a conta digital gratuita do banco Modal oferece.

 

 

Anúncios

Pablo Januario