Nubank reduziu as taxas de juros em 80% e permite parcelar a fatura em até 12 vezes

Atualizado em 5 de maio de 2020

A tecnologia chegou para ficar. Hoje em dia, boa parte dos nossos afazeres diários envolvem o uso de aplicativos e do nosso smartphone, muito por conta das facilitações que temos e por toda a praticidade que eles nos oferecem. E o uso da tecnologia não tem limites, e hoje, um grande volume das transações financeiras que realizamos estão sendo feitas a partir do internet banking.

Anúncios

Com esse avanço, os bancos digitais começaram a surgir e viraram uma verdadeira febre entre os clientes. No Brasil, já temos um bom catálogo de empresas desse setor e com isso podemos escolher entre diferentes opções, cada uma oferecendo vantagens e diferentes condições para os clientes.

Dentre os principais bancos digitais de nosso mercado, um dos mais populares (se não, o mais popular) o Nubank tem agradado muitos clientes. E seu sucesso não é por acaso.

Anúncios

O Nubank é reconhecido como uma instituição financeira que oferece aos seus clientes ótimas vantagens, inclusive, ótimas facilitações na hora de pagar os seus débitos. Com esse tipo de postura, o banco ganhou cada vez mais adeptos e hoje está entre os maiores de seu segmento.

Atualmente, mediante a situação que o país se encontra, o Nubank reduziu as taxas de juros cobradas na fatura do cartão de crédito em 80% para aqueles que necessitam parcelar a mesma, isto que pode ser feito em até 12x. Se você deseja saber aquilo que o banco tem oferecido aos seus clientes e como você pode estar se beneficiando disso, siga com a sua leitura e confira algumas informações importantes.

Anúncios

Nubank reduz em 80 as taxas de juros e permite parcelamento da fatura em até 12x

Recentemente, a empresa enviou um comunicado para os seus clientes para que eles tenham total tranquilidade nesse período, pois o banco estaria garantindo total segurança aos seus funcionários e parceiros para que o atendimento permaneça funcionando normalmente.

A equipe Nubank está trabalhando remotamente em 100% de seu escopo há mais de 20 dias, e de acordo com o que diz a empresa, a principal preocupação de seus clientes é justamente manter as suas contas em dia. E  para ajudar nessa tarefa, a fintech decidiu reduzir as taxas de juros da fatura parcelada em 80%, dando uma grande ajuda para os clientes que estão em dia para poderem organizar melhor os seus pagamentos.

Para todos as pessoas que desejam parcelar a sua fatura do cartão de crédito em até 12 vezes, basta acessar o aplicativo do banco. Os juros cobrados estão em 1.9% ao mês, muito mais acessível, principalmente se comparamos com as taxas cobradas pelos seus concorrentes e pelos bancos tradicionais.

Mais uma vez o Nubank mostrando toda a sua preocupação para com os seus clientes. E é exatamente este o diferencial que faz do banco uma das instituições financeiras que mais cresce em todo o país.

Leo Caprara