PagBank: conheça duas formas de conseguir um cartão de crédito mesmo estando negativado

Atualizado em 10 de mar de 2021

Um dos produtos financeiros mais desejados por pessoas que estão com o nome sujo ou então com uma baixa pontuação no score, é justamente o cartão de crédito.

Anúncios

Sem dúvidas, ter um cartão pode mudar por completo o nosso jeito de fazer compras num mês. Além de prático, o cartão oferece ao cliente, condições de pagamento altamente benéficas e é isso que o faz ser tão desejado por tantos.

Porém, se a sua situação não é das melhores nos birôs de crédito – como SPC e Serasa – talvez fique um pouco difícil conseguir ter o seu cartão.

Anúncios

Não são todos os bancos (digitais ou tradicionais) que aceitam pedidos de cartão sem antes fazer uma rigorosa análise de crédito da pessoa que está fazendo a solicitação. Entretanto, existem sim, algumas formas de conseguir o seu cartão, mesmo estando com o nome negativado.

No PagBank, um dos bancos digitais mais populares da atualidade, existem duas formas de ter acesso a este serviço. Você quer saber quais são elas?

Abaixo, reunimos as principais informações sobre dois modelos diferentes de cartão de crédito que podem ser obtidos por pessoas com o nome sujo. Sendo assim, continue com a sua leitura e venha conferir! 

Como conseguir o cartão de crédito PagBank: portabilidade de salário

O cartão de crédito PagBank é a principal vantagem para quem leva o seu salário até a conta digital. Assim que a portabilidade é aprovada e o seu primeiro salário cai em conta, o banco faz uma análise e pode aprovar o seu cartão em até 15 dias úteis.

Em seguida, logo após a liberação, o seu cartão de crédito é gerado e enviado diretamente para a sua casa.

Basicamente, este modelo de cartão funciona como outros modelos tradicionais que você já conhece, porém, não possui aquelas tarifas chatas e que pesam no bolso. Além de tudo isso, é um modelo internacional e sem a cobrança de anuidade.

O limite do cartão começa em 60% do salário, porém, pode chegar em até 100%, ou seja, mais vantagens para você fazer suas compras e pagamentos. Caso você venha a atingir o limite máximo do cartão, a primeira etapa é completar três meses de portabilidade. Após esse período, é feita uma análise interna e de histórico, para assim liberar 100% do limite do cartão.

Agora, atente-se a uma informação importante: para manter sua segurança, a solicitação do cartão passa por uma aprovação e pode ser acompanhada no aplicativo, acessando a aba Cartões.

Se por acaso você pediu a portabilidade e ainda não recebeu o seu cartão, saiba que o plástico só é gerado após a aprovação da portabilidade, e se ele ainda não chegou, caso aprovado irá chegar, fique tranquilo!

Anúncios

Mas como é possível solicitar o cartão?

Bom, a primeira coisa que você precisa é ter uma conta digital PagBank. Para pedir a sua, você leva pouco mais de alguns minutos com aprovação automática do banco. Este é o primeiro passo para conseguir o seu cartão.

Com isso feito, você já terá a possibilidade de conseguir a aprovação do cartão de crédito mesmo estando negativado.

Isso mesmo, pois as informações negativas ao seu respeito, como score baixo ou mesmo nome sujo, não são consideradas nesta análise. Com isso, as chances de você conseguir o seu cartão aumentam muito. Veja abaixo como ter o seu cartão:

Para fazer a portabilidade do seu salário, acesse agora o Aplicativo do PagBank e acesse sua conta. No menu inicial, clique no botão ao lado do sininho, e selecione “Receba seu salário no PagBank”.

Depois disso, preencha todos os dados que o banco solicitar e confira se todos eles estão corretos. Após isso, verifique os termos e condições de uso e clique em “Solicitar”.

Pronto, o seu cartão já está em análise e em até 15 dias úteis você receberá uma resposta da solicitação. Caso aprovado, você recebe o seu cartão no conforto da sua casa. 

Cartão de crédito por meio de investimentos no CDB com limite atrelado

Há uma segunda forma de conseguir o seu cartão de crédito no PagBank mesmo estando com o nome sujo ou com uma baixa pontuação no score.

Conheça o CDB com limite atrelado aos investimentos. Nele, dependendo da modalidade que você resolver aplicar o seu dinheiro, o banco oferecerá um cartão de crédito para você. Porém, é válido mencionar aqui que isso deve ser feito apenas para clientes pessoa física e que investirem nos CDBs do banco com prazo de carência superior a 180 dias.

Confira abaixo como saber quais tipos de CDBs oferecem a possibilidade de um cartão de crédito.

O primeiro passo é acessar o aplicativo do PagBank, entrar em sua conta e selecionar a aba “Produtos”. Após isso, clique em “Aplicar meu Dinheiro” e escolha a modalidade de CDB desejada.

Por fim, cheque se o campo do Cartão de Crédito Opcional está marcado com um sim ou com um não.

Com isso feito, a oferta de cartão será feita em até 10 dias úteis após a sua aplicação no investimento de CDB escolhido, e caso aprovada, o seu cartão é enviado para o seu endereço.

Vale mencionar também que a liberação do plástico está sujeita ao fornecimento de algumas informações básicas e também de análises de políticas internas de concessão de produtos do banco.

De todo o modo, para pessoas que estão com o nome sujo ou com baixa pontuação no score, e por isso não conseguem ser aprovadas em solicitações de cartões de crédito, essas duas opções oferecidas pelo PagBank são excelentes oportunidades para finalmente ter o seu plástico.

Sendo assim, crie sua conta gratuitamente no banco e não hesite em pedir o seu cartão, seja por meio da portabilidade de salário ou mesmo através do investimento em CDBs. Ambas opções oferecem vantagens bem atrativas para o usuário.

Analise as duas e escolha aquela que é mais benéfica para o seu orçamento familiar.

 

Pablo Januario