Smiles oferece 80% de desconto na transferência de pontos para cartões Caixa

Atualizado em 21 de abr de 2022

Ação vai até domingo; Saiba como funciona

Anúncios

 

As pessoas que possuem um cartão de crédito da Caixa, poderão aproveitar os 80% de bônus que a Smiles está oferecendo na transferência de pontos.

 

Sendo assim, aquele que efetuar a transferência também poderá comprar até 20 mil milhas Smiles com 80% de desconto, ou seja, o custo de mil milhas sai por apenas R$ 14,00.

Anúncios

 

Se você quer entender mais como funciona a ação e como pode participar da mesma, siga com a sua leitura e confira!

Entenda como será a bonificação

 

Entenda como será dividida a bonificação:

 

  • Bonificação para clientes Diamante ou Clube Smiles: 80% de bônus + 80% de desconto na compra de até 20.000 milhas;
  • Bonificação para demais clientes: 60% de bônus + 60% de desconto na compra de até 20.000 milhas.

Como participar da promoção?

 

Se você quer participar da promoção da Smiles e garantir o bônus e o desconto na compra de milhas, precisa se atentar que ela é válida apenas até o dia 17 de abril de 2022. Confira abaixo, algumas informações importantes sobre a promoção:

 

  • As milhas bônus da promoção tem validade de 12 meses;
  • As milhas são creditadas na conta Smiles até o dia 3 de maio de 2022;
  • Existe uma limitação de até 300.000 milhas para cada CPF ou Conta Família;
  • Clientes Smiles deverão estar com a assinatura ativa para terem a pontuação máxima da promoção.
  • Após creditar os pontos, será disponibilizado um código na conta Smiles do cliente em até 24 horas;
  • Após disponibilizado na conta Smiles, o voucher terá validade de uso de 10 dias para a compra de milhas (que está limitada a 20.000);
  • O número mínimo de transferência de pontos é estabelecido pelo banco.

Como funcionam as milhas de cartão de crédito?

 

O programa de milhas funciona basicamente assim: toda vez que você utiliza o  seu cartão de crédito, vai acumulando pontos que podem ser resgatados por produtos ou até mesmo por passagens aéreas, sem que haja um custo adicional para isso.

Para acumular milhas no seu cartão, basta seguir alguns passos bem simples, como pagar a fatura em dia, cadastrar-se no programa de sua escolha (como Latam Pass, Tudo  Azul e Smiles), consumir com o seu cartão e transferir os pontos quando acumulados.

O que é o Clube Smiles?

 

O Clube Smiles se trata de um plano do programa que te dá direito a acumular uma quantidade de milhas todos os mês, sendo que isso acontece por meio do pagamento de uma mensalidade ou anuidade.

Anúncios

 

Aquele que opta por assinar e participar do programa, passa a ter direito a promoções exclusivas, além de ter acesso antecipado a ofertas, bonificação diferenciada nas transferências de pontos dos cartões de crédito e também desconto no resgate das passagens aéreas, além de alguns outros benefícios mais.

 

Hoje em dia, existem seis opções de planos na Smiles, e eles variam de acordo com a quantidade de milhas que são oferecidas a cada mês: 1.000, 2.000, 5.000, 7.000, 10.000 e 20.000.

 

As milhas que o Clube Smiles oferece, exceto as milhas bônus, possuem uma validade de 10 anos e possuem milhas qualificáveis na proporção de 10:1 para subir no status Smiles.

 

O chamado Clube Smiles 20.000, um dos planos mais recentes do programa, é o que mais chama atenção, justamente por oferecer um upgrade automático para a categoria Smiles Diamante – a mais alta – enquanto o cliente mantiver a sua conta ativa.

Quais os benefícios do Clube Smiles?

 

Um dos maiores benefícios que o assinante do Clube Smiles pode ter, são as promoções do programa, especialmente as de transferência bonificada, que oferecem bons percentuais de bônus.

 

O programa também oferece descontos no resgate de passagens aéreas nacionais e internacionais para os assinantes do clube.

 

O resgate de milhas por produtos do Shopping Smiles também são mais baratos para os clientes do clube, porém, o resgate não é tão vantajoso assim.

 

Outros benefícios do Clube Smiles:

 

Bônus adicional nas transferências de pontos: para aqueles que fizerem parte do clube Smiles, recebem 5% de milhas bônus nas transferências de pontos do cartão de crédito ao completarem seis meses ativos no clube e de 10% para quem completar um ano.

 

O bônus é cumulativo com outras ofertas, porém, é limitado um valor de 5 mil milhas bônus a cada ano.

Reservas sem custo: os membros do Clube Smiles têm a possibilidade de reservarem até 5 bilhetes Gol por ano sem custos adicionais. Essas reservas ficam ativas por até três dias e devem ser feitas – ao menos – 15 dias antes da viagem.

 

Conta Família: o clube Smiles permite que você possa acumular todas as milhas de até 6 pessoas em uma única conta, ideal para famílias que costumam viajar bastante. Sem qualquer custo adicional, desde que os membros sejam sócios do Clube ou então pertençam à categoria Smiles Diamante

 

Meu Bônus VIP: esse benefício permite que o usuário possa transferir os pontos do seu cartão de crédito parceiro para o programa, recebendo assim um percentual que vai de 10% a 50% de milhas em bônus, mesmo que não haja nenhuma promoção de transferência ativa.

 

Esse percentual de bônus varia de acordo com cada plano contratado. No caso, o plano 1.000 tem um percentual de 10%, os planos 2.000 e 3.000 têm 20%, o planos 5.000 e 7.000 tem 30%, o plano 10.000 tem 40% e o plano 20.000 tem 50%.

 

Lembrando que o Meu Bônus Vip não é cumulativo com demais ofertas.

 

Bom, em um contexto geral, o Programa Smiles é muito benéfico para quem gosta de viajar e faz isso com frequência, independentemente se você faz parte do Clube ou não. É uma forma de você pagar mais barato nas passagens aéreas e também garantir outros benefícios inclusos.

 

Portanto, se você não conhecia o programa, acesse já o site oficial, fique por dentro das regras e não deixe de participar.

 

Pablo Januario