Veja como funciona o programa de fidelidade do cartão Credz Visa

Atualizado em 27 de ago de 2020
Anúncios

Um cartão de crédito pode facilitar e muito a vida financeira de alguém. Se bem utilizado, é uma ferramenta incrível para organizar as finanças pessoais, tendo a possibilidade de fazer compras parceladas e pagar a fatura após 30 dias, que em alguns casos, pode chegar em até 40 dias.

Mas ao escolher um cartão, é importante conhecer tudo o que ele pode oferecer, principalmente os benefícios de utilizá-lo. Nesse sentido, programas de fidelidade sempre são atrativos interessantes, afinal, lhe agrega um retorno enquanto você consome usando o cartão.

O cartão Credz Visa é um desses. Além de permitir que você realize suas compras em lojas dos mais variados segmentos, o modelo de cartão também possui um programa de fidelidade que muito vai te agradar.

Que tal conhecer todos os benefícios do cartão Credz Visa e do seu programa de fidelidades? Para te ajudar nessa, nós preparamos um artigo completo com tudo o que você precisa saber. Siga lendo e confira!

Programa de fidelidade do cartão Credz Visa: como funciona?

Todas as compras que você realiza com o cartão valem pontos que você acumula e posteriormente pode trocar por produtos e descontos na rede do seu cartão e crédito.

E não ache que para participar desses benefícios você precisa se inscrever em algum lugar ou mesmo pagar uma taxa: é só realizar suas compras normalmente no seu dia a dia e pronto!

Anúncios

É muito simples acumular pontos e trocá-los por outros produtos. Abaixo, você terá a oportunidade de entender melhor como funciona!

Como ganhar pontos?

Basicamente, o programa de fidelidade do cartão Credz funciona da seguinte forma:

  • Para compras feitas nas lojas da rede do cartão: 2 pontos a cada R$ 1 gastos;
  • Para compras feitas em lojas com máquinas Cielo e Rede: 1 ponto a cada R$ 1 gastos.
Leia também:
Cartão e Conta Digital MiBank para Negativados

Além dessas possibilidades, ao contratar o cartão Credz Visa você também acumula pontos, assim como quando o desbloqueia, realiza a primeira compra, solicitar cartões adicionais ou solicitar o Seguro Proteção Premiada.

Ou seja, são diversas formas de acumular pontos!

Como resgatar os pontos?

Você usou o seu cartão e conseguiu atingir a pontuação mínima para trocar por produtos. Pois bem, para isso, vá até uma loja que pertence à rede do cartão de crédito e realize a troca pelos itens disponíveis.

Apenas se lembre que o item desejado só poderá ser trocado se você possui a pontuação suficiente, ou seja, se você tem 30 pontos e o produto custa 40, a troca não será possível.

Como solicitar o cartão Credz Visa?

Se interessou pelas vantagens do cartão Credz Visa? Então chegou a hora de solicitar o seu!

Para contratá-lo, vá até uma loja varejista do cartão ou então acesse o seu portal online.

No site, vá até à opção “Peça seu Cartão”. Lembrando que será preciso apresentar alguns documentos, como RG e CPF, além dos comprovantes de renda e residência que estejam atualizados.

Com isso feito, sua solicitação irá para a avaliação da empresa e, caso aprovado, você recebe o seu cartão na sua casa!

Anúncios

Pablo Januario